***

Ver Versão Completa: Resolvido Como remover o código de idioma vbet



norku
05-10-11, 10:41
Desinstalei vbet, mas o código de idioma não foi removido [lang = x], etc I don't want to have to go through hundreds of pages to remove them manually so did I miss a step? Can the code be removed without having to go through every single thread/post?

r.dziadusz
05-10-11, 12:33
Agora desinstalar vBET não vai limpar o BBcode, por favor, note que as páginas em língua estrangeira será estadia neste idioma, então você perdeu os usuários após a remoção vBET, além disso vai ser muito difícil de ler não traduzidas posts por isso - talvez melhor solução é excluir essas mensagens.
Mas se você só quiser excluir "[lang = x"etc eu pode codificar para você uma robô de limpeza no final da semana

norku
05-10-11, 12:42
O que eu preciso de limpeza é as urls... O url para segmentos que foram colocadas por alguém que tinha uma língua estrangeira, definir seu perfil ainda estão mostrando [langtitle = x] [/langtitle] como consertar isso?

Eu me livrei de [ lang=x], [ /i], [notranslate] etc by using vb censoring. I desperately need help with the urls though...

Here's one: .xxxxx.com/forum/f23/[ langtitle=fr]insigne-vrai-ou-faux-[-langtitle]-5565/


How do I get the rubbish out and turn it into:

http://www.xxxxx.com/forum/f23/Dinsigne-vrai-ou-faux-5565/

norku
05-10-11, 13:46
Desculpe, mas eu preciso de chocar isso...

Além disso, redirecionando os links agora redundante no índice Google para páginas de língua estrangeira no meu fórum?

vBET
05-10-11, 13:59
Como escreveu Radek - vamos preparar para você robô (script PHP) que irá remover todos os lang, langtitle e notranslate BBCodes. Isso será feito e fornecido a você nesta semana.

Se você tiver langtitle em URL significa que langtitle está incluído no título de thread. Basta alterar o título do thread e removê-lo. Em lugares que são importantes e não podem esperar por favor apenas alterá-lo manualmente. Em outros lugares por favor aguarde o script.

norku
05-10-11, 14:05
Oi,

Por que você não avisar as pessoas que o código de bb vbet não é removido quando você desinstala? Por que você ainda não tiver a ferramenta se você sabe que isso acontece? Eu aprecio a assistência mas bondoso gostaria de desinstalar completamente e não esperar por semana enquanto Google índices incorretos urls...

O que acontece com o redirecionamento de /da, /de, /es etc segmentos que Google já tem indexadas?

vBET
06-10-11, 02:24
Oi,

A resposta para o estande sua pergunta é - porque era muito incomum para desinstalar vBET quando é realmente necessário e usado. Pedimos tinha para tal ferramenta uma vez antes, mas o usuário decidiu ficar com vBET e apenas ajustado-lo adequadamente.

Também não podemos fazer isso no código de desinstalação - desinstalação não pode ser potencialmente prejudicial. O que você precisa exigirá de backup do banco de dados em caso de problemas.

Também por favor, note que se você desabilitou vBET, em seguida, Google não indexa URLs incorretos, porque tal não são exibidos.

Para já indexados - basta criar regras de redirecionamento que irá redirecionar todas as solicitações de volta para o original. Utilize este (por favor, testar essas):


#RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ / [L,QSA]
#RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /$2 [L,QSA]

Adicione seu diretório do fórum lá. Se você tiver problemas para apenas dar-nos suas regras de vBET e nós enviaremos a que você volta mudou. Ou em outras palavras - essas são 2 primeiras regras vBET onde você deve remover vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1 e Redirecionado =

norku
06-10-11, 09:51
As regras de reescrita não funcionam. Sempre que uma página antiga de vbet é chamada, ele gera um 404.

Eu tenho vb instalado em /forum

. Htaccess está na public_html


RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ / [L,QSA]
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /$2 [L,QSA]



Qualquer notícia sobre a ferramenta de remoção de código BB?

vBET
06-10-11, 11:37
Diretório do fórum adicionado no lugar errado, use esta:


RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ /forum/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forum/$2 [L,QSA]
#just comment to see whole 2nd rule


Mas isso supõe para não estar em public_html apenas no diretório forum. Melhor maneira é - basta usar as regras que você tinha antes e modificar esses. Se você não tem nenhum, então teremos que encontrar uma razão. Use isso em seu diretório de primeiro fórum. Se você quiser usá-lo no diretório principal, em seguida, verifique primeiro sem forum / adicionais

norku
06-10-11, 13:18
Tudo funcionou bem com htaccess no / quando eu tive vbet instalado. Sim, eu tentei minhas regras antigas primeiro, mas eles são ignorados. Eu não posso começar suas regras para trabalhar em qualquer /forum ou /. Eu só poderia deixar as coisas como são e assistir empilhando 404 após 404 em ferramentas do Webmaster do Google, mas eu preferiria um redirecionamento limpo.

Quer dar uma olhada? Eu posso PM você admin / ftp acesso.

norku
06-10-11, 14:34
Ainda aqui

norku
06-10-11, 16:20
e ainda aqui. Você não está aqui mais que apesar da PM há mais de duas horas quando você definitivamente era aqui. Eu vou fazer um chá. Eu posso esperar

norku
06-10-11, 19:39
e de volta. Qualquer notícia?

vBET
06-10-11, 21:25
Tudo funcionou bem com htaccess no / quando eu tive vbet instalado. Sim, eu tentei minhas regras antigas primeiro, mas eles são ignorados. Eu não posso começar suas regras para trabalhar em qualquer /forum ou /. Eu só poderia deixar as coisas como são e assistir empilhando 404 após 404 em ferramentas do Webmaster do Google, mas eu preferiria um redirecionamento limpo.

Quer dar uma olhada? Eu posso PM você admin / ftp acesso.

Por favor, mostre-me seu. htaccess antes vBET foi removido. Também, por favor não SPAM - ele não tem sentido. Também Observe que PM mensagens são mensagens privadas - aqueles estão esperando mais para avaliação, se não foi solicitado e pode esperar mais tempo se um de nossos funcionários é ausente ocupado. Até que pediu para enviar dados de acesso, por favor, escreva no fórum para que todos os nossos funcionários podem ajudá-lo. Acesse os detalhes não são necessárias aqui - apenas envie seu. htaccess completo antes de vBET foi removido.

PS.
Eu estou trabalhando agora em correções na nova versão BETA - Radek foi aqui e não poderia ajudá-lo porque você enviar informações para mim por PM. Sorry, você tinha que esperar.

norku
07-10-11, 09:05
Spam?! Você estava no fórum antes, durante e após o ponto onde eu mandei que PM. Mandei-o depois de esperar por um período considerável de tempo para uma resposta no segmento. Se você não puder ser incomodado arrastando-se afastado por um par de segundos para responder a uma pergunta, então você poderia pelo menos ter acusar a recepção da PM. VOCÊ causou o problema que estou enfrentando. VBET DOESN'T trabalho como anunciado (Sim, além de seu controle, que eu sei) e tudo que eu quero é para tirá-lo do meu fórum rapidamente. Mas ele não pode ser desinstalado apenas como todos os outro complemento Vb. Ah não, porque Vbet deixa seu código de BB salpicado todo o lugar.

Em nenhum lugar no seu site há uma descrição completa de como remover Vbet. Não onde você diz-nos que o código do BB não será removido quando nós desinstalar e que teremos de esperar por dias para uma ferramenta para removê-lo. Essa ferramenta deve ser parte do pacote de instalação, mas você claramente não gosta de falar sobre isso. Em vez disso eu receber uma resposta incrivelmente arrogante onde você efetivamente disse que você nunca considerou a possibilidade de que alguém iria querer desinstalar Vbet?!

Então, agora tenho milhares de links indexados que são agora todas as produtoras 404s e alguns cem posts contendo seu código de BB e eu sou o problema??

Tanto quanto os redirecionamentos são o que você quer saber? Eu tenho o conjunto de vb instalado na /forum que eu lhe disse repetidamente. Para obter Vbet trabalhando com Vb instalado em /forum apenas um conjunto de páginas de redirecionamento vai trabalhar e eu sei que você sabe que. Eu ofereci você ftp e admin para que você pode dar uma olhada para si mesmo, mas você claramente não tem a mesma quantidade de tempo que tinha quando eu ainda era um cliente de acesso....


Aqui é htaccess antes para remoção de vbet. Ele foi localizado no public_html e funcionou perfeitamente (eu tenho vb instalado em /forum)



# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /


#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.xxxx\.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} !(^www\.xxxx\.com$|^cdn\.xxxx\.com$)
RewriteRule (.*) http://www.xxxx.com/$1 [R=301,L]

#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.yourdomain\.com
#RewriteRule (.*) http://www.yourdomain.com/forum/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^forum/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ forum/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

#vbet translator rules start
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/ [L,QSA]
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*.php(/.*)?))$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]


RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
#vbet translator rules end


RewriteCond %{REQUEST_URI} !(media/|admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ forum/vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(media|admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbseo.php [L,QSA]

## Expires
<ifModule mod_expires.c>
ExpiresActive On
ExpiresDefault "access plus 1 seconds"
ExpiresByType text/html "access plus 1 seconds"
ExpiresByType image/gif "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/jpeg "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/png "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/css "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/x-javascript "access plus 3456000 seconds"
</ifModule>

## Compression
<ifmodule mod_headers.c>
<ifmodule mod_deflate.c>
AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/css text/xml application/x-javascript
BrowserMatch ^Mozilla/4 gzip-only-text/html
BrowserMatch ^Mozilla/4\.0[678] no-gzip
BrowserMatch \bMSIE !no-gzip !gzip-only-text/html
</ifmodule>
</ifmodule>

#Remove index.php from xxxx.com/index.php
#rewrite engine on
RewriteCond %{THE_REQUEST} index\.php
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^$
RewriteRule ^index\.php$ / [L,R=301]

vBET
07-10-11, 12:35
Por favor, note que mensagens de repetição é considerado SPAM - em cada fórum, eu sei. Eu não quero discutir sobre definição de SPAM - apenas por favor não se repetem. Eu entendo se sua mensagem estava à espera de alguns dias, porque podemos perdê-la de alguma maneira - seria apreciado até mesmo para lembrar, mas 3 vezes dia mesmo...

O. htaccess deve ser assim:


# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /


#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.xxxx\.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} !(^www.xxxx.com$|^cdn.xxxx.com$)
RewriteRule (.*) http://www.xxxx.com/$1 [R=301,L]

#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.yourdomain\.com
#RewriteRule (.*) http://www.yourdomain.com/forum/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^forum/((urllist|sitemap_).*.(xml|txt)(.gz)?)$ forum/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

#vbet translator rules start
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ forum/ [L,R=301]
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ forum/$2 [L,R=301]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(media/|admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*.php(/.*)?))$ forum/vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(media|admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbseo.php [L,QSA]

## Expires
<ifModule mod_expires.c>
ExpiresActive On
ExpiresDefault "access plus 1 seconds"
ExpiresByType text/html "access plus 1 seconds"
ExpiresByType image/gif "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/jpeg "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/png "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/css "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/x-javascript "access plus 3456000 seconds"
</ifModule>

## Compression
<ifmodule mod_headers.c>
<ifmodule mod_deflate.c>
AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/css text/xml application/x-javascript
BrowserMatch ^Mozilla/4 gzip-only-text/html
BrowserMatch ^Mozilla/4.0[678] no-gzip
BrowserMatch bMSIE !no-gzip !gzip-only-text/html
</ifmodule>
</ifmodule>

#Remove index.php from xxxx.com/index.php
#rewrite engine on
RewriteCond %{THE_REQUEST} index.php
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^$
RewriteRule ^index.php$ / [L,R=301]


Também minhas desculpas - eu esqueci de dizer-lhe cerca de 301 redirecionamento antes. Ele é definido lá agora. Verifique e dizer que é OK (não tenho certeza exigem regras / antes de fórum ou talvez completo URL, mas é algo para verificar no fórum). Se não vou usar seu acesso de dados você enviar ontem e defini-lo direito em colocar.

PS.
Radek está testando agora script removendo vBET BBCodes - deve estar disponível em breve.

r.dziadusz
07-10-11, 14:46
Oi,
Nota!
Esta é a versão beta do script!

1. Por favor, crie o arquivo e salve-o como "clearBB.php"
2. Colocar o código abaixo para ele e salvá-lo
3. Upload para o servidor, raiz de fórum
4. Fazer o backup de seu banco de dados
5. Desligue seu fórum
6. Efetue login como admin
7. No seu navegador, colocar o url com destino ao seu "clearBB.php"
8. Botão "limpar" imprensa de


<?php echo "<input type=\"hidden\" name=\"securitytoken\" value=\"" . $vbulletin->userinfo['securitytoken'] . "\" />\n";?>

<p style="text-align: center">
Use this program to remove all bbcode tags (from posts, and urls) added by vBET </br>
To use this script, please log into your forum in other tab
</br>This script has big influence on your
database and changes are permanent - <b>can not be undone</b> therefore:
</br>
make sure you did the <b>backup of your database!</b> and remember to <b>turn
off your forum</b> during using this script!</p>


<form action="clearBB.php?do=execute" method="post"><input type="submit"
value="clear" style="width: 70%; margin-left: 15%" /></form>

<?php

function &basic_clear($pagetext, $what_to_clear) {
if ((strpos($pagetext, $what_to_clear)) === 0 ){
$i = 0;
} else {
$i = 1;
}
$message_tab = explode($what_to_clear, $pagetext);
for ($i;$i<count($message_tab); $i++){
if ($message_tab[$i][2] == ']')
$message_tab[$i]=substr($message_tab[$i],3);
}
$new_message = implode('',$message_tab);
return $new_message;
}

function update_pagetext(&$new_message, $message_id) {
global $vbulletin;

$vbulletin->db->query_write("
UPDATE " . TABLE_PREFIX . "post
SET pagetext = '".addslashes($new_message)."'
WHERE postid = " .$message_id
);
}

function update_tittle(&$new_tittle, $tittle_id) {
global $vbulletin;

$vbulletin->db->query_write("
UPDATE " . TABLE_PREFIX . "post
SET title = '".addslashes($new_tittle)."'
WHERE postid = " .$tittle_id
);
$vbulletin->db->query_write("
UPDATE " . TABLE_PREFIX . "thread
SET title = '".addslashes($new_tittle)."'
WHERE firstpostid = " .$tittle_id
);
}

require_once('./global.php');
$charset = vB_Template_Runtime::fetchStyleVar('charset');

if ($_REQUEST['do'] == 'execute') {

$result = $vbulletin->db->query_read("SELECT * FROM ".TABLE_PREFIX."post WHERE pagetext LIKE '%, 'lang')) !== FALSE) || ((strpos($message['pagetext'], '')) !== FALSE)){
$new_message = $message['pagetext'];
$to_remove = array("", "[lang=zh-TW]", "[lang=zh-CN]", "[notranslate]", "");
$new_message = str_replace ($ to_remove, ',$ new_message);
se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' [lang ='))! = = FALSE) {
$new_message = basic_clear ($ new_message, ' [lang =');
}
update_pagetext ($new_message,$ message ['postid']);
}
/ / end bloco claras para post


//Block de compensação títulos de urls e thread
se ((strpos ($message ['title'], 'langtitle'))! = = FALSE) {
$new_message_title = $message ['title'];
$to_remove_title = array ('[langtitle = zh-CN]', ', ');
$new_message_title = str_replace ($ to_remove_title, ',$ new_message_title);
se ((strpos ($ new_message_title, ');
}

// end of block for clearing urls and threads titles
}
}
?>

Se você quer apenas ter urls "claros" por favor, cortadas parte do código com:

//block for clearing urls and thread titles <--> // fim do bloco para a liberação de urls e títulos de threads
Do que no seu browser digite destino a ele e carregue no botão "limpar"

norku
07-10-11, 18:13
Muito obrigado. Eu vou deixar você saber se tenho algum problema, mas a informação parece suficientemente clara.

norku
07-10-11, 18:30
. htaccess não funciona. Ele não redirecionar e adiciona public_html/home/usuário/etc para o url. Removido.

Por que existem duas caixas no post 17 acima? Estou descobrindo que 1 caixa é script um e essa caixa 2 é script dois. Importa que é executado primeiro?

r.dziadusz
07-10-11, 22:05
Ther é apenas um script - primeiro
Segunda caixa é remover se você onlu deseja limpar bbcode de suas urls

norku
08-10-11, 11:20
Obrigado. Eu estou adquirindo isto ao tentar executá-lo:

"o seu envio não pôde ser processado porque faltava um token de segurança.

Se isso ocorreu de forma inesperada, por favor, informe o administrador e descrevem a ação executada antes de você receber esse erro".

Eu tentei o script usando o padrão pele e também com plugins desativado no config. php. Ainda não funciona.

vBET
08-10-11, 12:09
Por favor, tente primeiro fazer login no seu fórum e, em seguida, abra o script no mesmo navegador. Diga-se de que ele ajudou.

norku
08-10-11, 12:33
:) Eu estava em sessão. Eu também abriu o script na mesma janela.


Edit: o smilie não significa que o problema desapareceu. Não consigo executar o script.

Ainda mais editar: por favor, veja post 19. Htaccess que você postou não funciona.

Eu enviei você ftp e acesso admincp algumas horas atrás como você solicitado.




Um mais editar apenas para evitar a pergunta inevitável e para economizar tempo aqui está um exemplo link atualmente no índice do Google:
http://www.xxxx.com/forum/no/f72/just-an exemplo-726/

Este é o resultado de redirecionar quando utilizo o htaccess no post 16:
http://www.xxxx.com/home/xx/public_html/forum/f72/just-an-example-726/

O que eu preciso para editar em suas regras para remover casa/xx/public_html /?

vBET
08-10-11, 23:44
Eu estava no seu servidor e é resolvido seu problema. htaccess. Como eu escrevi eu não estava certo fazer você precisa / no início de redirecionamento de endereço ou não - que era necessário. É OK agora - por favor, verifique e confirme.

Radek irá ajudá-lo com seu problema de script - ele será trabalho segunda-feira. Desculpe levará mais algum tempo, mas Radek foi criar e testar o script - ele vai ser a melhor pessoa para ajudá-lo. Se é realmente algo que não pode esperar até segunda-feira por favor me avise e eu vou passar o tempo de domingo para verificá-lo. Espero que não seja realmente tão urgente.

norku
09-10-11, 13:19
Grande. Obrigado. O redirecionamento está funcionando perfeitamente.

O script não é tão urgente, mas se ele pode ser analisado na segunda-feira que seria excelente.

r.dziadusz
10-10-11, 08:39
Desculpe você tem que esperar assim por muito tempo
Que eu tenha editado o código no meu post anterior(CLIQUE em (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2466-how-remove-vbet-language-code-2.html#post10556))
Por favor, tente usar um novo


Obrigado. Eu estou adquirindo isto ao tentar executá-lo:

"o seu envio não pôde ser processado porque faltava um token de segurança.

Se isso ocorreu de forma inesperada, por favor, informe o administrador e descrevem a ação executada antes de você receber esse erro".

Eu tentei o script usando o padrão pele e também com plugins desativado no config. php. Ainda não funciona.

Sim, mas é bem conhecido problema do vbulletin, eu estou descrevendo-lhes, certo agora, mas por agora por favor, use este novo código mais uma vez e por favor, tente alterar o nome do arquivo

EDIT
Diga-me qual versão do vbulletin você usa?

norku
10-10-11, 11:11
Oi,

Eu adicionei o seu novo código, renomeou o arquivo e tentei correr, mas eu ainda estou recebendo a mensagem sobre o token de segurança. Eu estou usando o vb suite versão 4.1.6

r.dziadusz
10-10-11, 21:46
Eu incluí alguns vbulletin dica, e tornar este código mais rápidos, por favor, tente agora: CLIQUE em (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2466-how-remove-vbet-language-code-2.html#post10556) e deixe-me saber, se isso ajuda

raymond
11-10-11, 04:26
Eu olhei o código e vi isso.


< formam action="/forum/pt/clearBB.php?do=execute" método = "post" >< input type = "submit"
valor = "clara" style = "width: 70%; margem esquerda: 15% "/ >< / form >

Talvez o script terão de ser nomeado como clearBB.php?

raymond
11-10-11, 04:49
Trabalhou para mim.
Copiei o código, colado a um editor de texto e salve-o como clearBB.php
Upload de clearBB.php na raiz do Fórum vbulletin.
Logado como admin, feche a placa e execute clearBB.php de meu navegador da web.
Clique no botão Limpar.

Voila, todas as marca de idioma foi desmarcada.

Graças a vBSEO, todos os links mortos são permanentemente redirecionado para o segmento original :)

r.dziadusz
11-10-11, 06:08
Eu olhei o código e vi isso.

< formam action="/forum/pt/clearBB.php?do=execute" método = "post" >< input type = "submit"
valor = "clara" style = "width: 70%; margem esquerda: 15% "/ >< / form >

Talvez o script terão de ser nomeado como clearBB.php?

Sim, você estava certo, mas problema com token ausente, é sobre outra linha é esse código - um que lhe dá direito de executar o arquivo.
Considere este problema resolvido, ou você tem alguma dúvida

norku
11-10-11, 10:20
Obrigado Raymond. Que reparou o erro de símbolo para mim.

Isso não é 'resolveu' embora r.dziadusz...

Problema depois de executar o script: todos os apóstrofos anteriores (e aspas) estão agora em Ascii Html': & # 039 & quot; Alguma idéia de como consertar isso? (Eu tenho Bastos e tentei a função de substituição de caracteres - não funciona. Eu também reconstruído o cache de post depois de executar o script de BB - não muda nada). Apenas apóstrofes e aspas que estavam lá antes que o script foi executado foram afectadas (novas postagens que contêm essas exibirá normalmente) eu posso 'enganar' uma correção parcial usando vb censurar, mas preferiria não.

Além disso, e está mostrando em toda parte como & amp;

Problema 2: por algum motivo eu tenho esse código do BB em alguns lugares: [Lang = x], [lang = x] etc como alterar o seu script (clearBB.php) para matar aqueles too?

r.dziadusz
11-10-11, 12:18
Desculpe que eu marcou como resolvido, eu deveria trabalhar para ambos você
Eu vai investigar por que você obter & # 039, por favor me diga qual charset você usa (descrevem como fazê-lo, você pode encontrá-lo no arquivo README. html)
Sobre o segundo problema, ele aparecer porque os usuários adicionarem "lang" código manualmente
Se você deseja remover ii usando meu script para o primeiro caso [Lang = x]
por favor encontre estas linhas:

se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' [lang ='))! = = FALSE) {
$new_message = basic_clear ($ new_message, ' [lang =');
}

e colocar exatamente depois dela:

se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' [Lang ='))! = = FALSE) {
$new_message = basic_clear ($ new_message, ' [Lang =');
}


-Isso não foi testado é apenas uma correção rápida
mas no segundo caso [lang = x] Esta bbcode não funciona e é mais complicado, também pode afetar com alguns problemas mais, porque você me mostrar marca com duas lacunas, mas não sei se havia umas com três lacunas etc, e porque de que você pode ter algum texto cortado, eu preciso descobrir se é possível remover marcas como este com segurança.

Editar
Sobre & # 039 curently estamos a trabalhar nele pleae esperar um segundo

norku
11-10-11, 12:45
Oi e obrigado. Eu comecei um novo segmento sobre este assim que você poderia exclui-lo por favor?

É do meu conjunto de caracteres ISO-8859-1.

Obrigado também pela informação sobre o script.

Ansiosos para ouvir de você sobre a coisa de html do Ascii como eu realmente gostaria de obter a fixada.

r.dziadusz
11-10-11, 19:17
Oi ainda trabalhando nele, nós temos de superar algum problema temporário vbulletin no nosso fórum de teste, Desculpe pela demora, você obterá a solução assim que possível!

r.dziadusz
12-10-11, 11:09
Oi eu sei o que parece ser o problema, acho que você usar uma versão anterior do clearBB, assim como eu disse que era uma versão beta.
Para remover & amp etc. por favor, restaurar seu banco de dados de backup apenas antes de usar o robô e criar este arquivo novamente, exatamente como é descrption:CLICK (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2466-how-remove-vbet-language-code-2.html#post10556), usando o atual-(não anterior, ele poderia criar problema - desculpem que) versão do script

norku
12-10-11, 15:04
E perder 2 dias pena de lugares/tópicos no Fórum afetado? Eu não posso fazer isso...

r.dziadusz
12-10-11, 16:20
OK eu pode criar para você um outro script que irá remover todos ele & # 039, & quot & amp
Lamento que este códigos de html ASCOS aparece, mas por favor, note que você use a versão beta deste produto, nós faremos qualquer coisa para ajudá-lo

norku
12-10-11, 17:19
Isso seria excelente. Obrigado. O script removerá-los mesmo se eles estiverem associados para outras palavras como este: & quot;Munique-Nordwest & quot;?

r.dziadusz
12-10-11, 17:31
Também é versão beta

1. Por favor, crie o arquivo e salve-o como "decode.php"
2. Colocar o código abaixo para ele e salvá-lo
3. Upload para o servidor, raiz de fórum
4. Fazer o backup de seu banco de dados
5. Desligue seu fórum
6. Efetue login como admin
7. No seu navegador, colocar o url com destino ao seu "clearBB.php"
8. Botão "limpar" imprensa de
<? php echo "< input type = /" ocultos / "nome = /" securitytoken / "valor = /" ". $vbulletin - > userinfo ['securitytoken']. "/" / > / n ";?>

< p style = "text-align: center" >
Use este programa para alterar o código de html asci em sinais "normais"
</br> este script tem grande influência seu
banco de dados e alterações são permanentes - <b> não pode ser desfeita </b> assim:
</br>
Verifique se você fez backup de seu banco de dados <b>! </b> e lembre-se de vez de <b>
fora seu fórum </b> durante usando esse script! </p>


< formam action="/forum/pt/decode.php?do=execute" método = "post" >< input type = "submit"
valor = "clara" style = "width: 70%; margem esquerda: 15% "/ >< / form >

<? Php

função update_pagetext (e$ new_message, $message_id) {
global $ vbulletin;

$vbulletin - > db - > query_write ("
ATUALIZAÇÃO ". TABLE_PREFIX. "post
SET pagetext = '".addslashes($new_message)." '
Postid onde = ".$ message_id
);
}

função update_tittle (e$ new_tittle, $tittle_id) {
global $ vbulletin;

$vbulletin - > db - > query_write ("
ATUALIZAÇÃO ". TABLE_PREFIX. "post
Defina title = '".addslashes($new_tittle)." '
Postid onde = ".$ tittle_id
);
$vbulletin - > db - > query_write ("
ATUALIZAÇÃO ". TABLE_PREFIX. "thread
SETtitle = '".addslashes($new_tittle)." '
ONDE firstpostid = ".$ tittle_id
);
}


require_once ('/ global.php.');


se ($_REQUEST = [''] = 'executar') {
$to_remove = array ("& gt;", "& lt;", "& amp;", "'", "& quot;");

$result = $vbulletin - > db - > query_read ("SELECT * FROM".Table_prefix. "post onde pagetext LIKE '% & gt; %' OR pagetext like '% & lt; %' OR pagetext like '% & amp; %' OR pagetext like '% e % # 039' ou pagetext como '% & quot; %' título OR LIKE '% & amp; %' ou título como '% & # 039 %' OR título como '% & lt; %' título OR LIKE '% & gt; %' título OR LIKE '% & quot; %'");
enquanto ($ mensagem = $db - > {fetch_array($result))
$new_message = $message ['pagetext'];
se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' & gt;'))! = = FALSE) {
$new_message = str_replace ('& gt; ',' >', $new_message);
}
se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' & lt;'))! = = FALSE) {
$new_message = str_replace ('& lt; ',' <', $new_message);
}
se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' & amp;'))! = = FALSE) {
$new_message = str_replace ('& amp;', '&',$ new_message);
}
se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' & # 039'))! = = FALSE) {
$new_message = str_replace ('& # 039', "'",$ new_message);
}
se ((strpos ($ message ['pagetext'], ' & quot;'))! = = FALSE) {
$new_message = str_replace ('& quot; ',' "', $new_message);
}

update_pagetext($new_message,$message['postid']);

$new_title = $message ['title'];
se ((strpos ($ message ['title'], ' & gt;'))! = = FALSE) {
$new_title = str_replace ('& gt; ',' >', $new_title);
}
se ((strpos ($ message ['title'], ' & lt;'))! = = FALSE) {
$new_title = str_replace ('& lt; ',' <', $new_title);
}
se ((strpos ($ message ['title'], ' & amp;'))! = = FALSE) {
$new_title = str_replace ('& amp;', '&',$ new_title);
}
se ((strpos ($ message ['title'], ' & # 039'))! = = FALSE) {
$new_title = str_replace ('& # 039', "'",$ new_title);
}
se ((strpos ($ message ['title'], ' & quot;'))! = = FALSE) {
$new_title = str_replace ('& quot; ',' "', $new_title);
}
update_tittle ($new_title, $message['postid']);
}
}
?>

r.dziadusz
12-10-11, 17:36
Desculpe pelo estilo, mas se eu colocá-lo em [php] tag, &amp; changes into & etc.

norku
12-10-11, 17:53
Tentei o script e ele não remove o html ascii se ele tiver ingressado em uma palavra. Aqui está um exemplo: Estas são impressionantes. Eu pode & amp; # 039; ajudar com uma avaliação de t...

Deveria eu estar vendo uma tela de resultados depois de executar o script?

norku
12-10-11, 18:49
Ah grande, em algum momento da desinstalação http:// & quot /; xxxxxxxxxxxxxxxx & quot; foi adicionada a uma carga de ligações internas em posts.... Nenhum deles funciona agora naturalmente. Não é feliz

r.dziadusz
13-10-11, 10:18
algum estágio da desinstalação
Enquanto você estiver usando o script segundo sim? Também se algo der errado apenas Restaure seu banco de dados de backup, durante usando o código do fórum você deve desligar, assim você não terá nenhum elenco.
Também eu posso esly chang segundo script para remover código html, mesmo se ele estiver dentro de algumas palavras, desculpem esta unonvinient

norku
13-10-11, 23:33
Oi,

Tenho executar todas as versões do script no mesmo banco de dados (Sim, com fórum fechado como por suas instruções).

Eu passei 8 horas hoje passando por centenas de segmentos corrigir ligações internas e & quot etc. Agora estou seriamente aborrecido assim que se você poderia me fazer um script que irá remover o # 039; , & quot; , & amp; mesmo que sejam partes de palavras que seriam absolutamente fantástico:)

Edit: O script também reparará links internos como o post # 43 acima?

r.dziadusz
14-10-11, 08:45
O script que agora eu escrevo a você mudará cada # 039; , & quot; , & amp; em ' etc. poderia você também PM me thread url com links quebrados aparece

r.dziadusz
14-10-11, 09:21
Atualização do código: clique em (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2466-how-remove-vbet-language-code-4.html#post10734)

norku
17-10-11, 14:00
Oi e obrigado para a atualização. Corri o script e tenho o erro de folllowing. Parece que um dos parâmetros talvez seja errado?


Database error in vBulletin 4.1.6:

Invalid SQL:
SELECT * FROM post WHERE pagetext LIKE '%&gt;%' OR pagetext like '%&lt;%' OR pagetext like '%&amp;%' OR pagetext like '%'%' OR pagetext like '%&quot;%' OR title LIKE '%&amp;%' OR title LIKE '%'%' OR title LIKE '%&lt;%' OR title LIKE '%&gt;%';

MySQL Error : You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '%' OR pagetext like '%&quot;%' OR title LIKE '%&amp;%' OR title LIKE '%'%' OR ti' at line 1
Error Number : 1064
Request Date : Monday, October 17th 2011 @ 01:57:46 PM
Error Date : Monday, October 17th 2011 @ 01:57:46 PM
Script : http://www.xxxx.com/forum/decode.php?do=execute
Referrer : http://www.xxxx.com/forum/clearBB.php
IP Address : 79.194.232.35
Username : xxxx
Classname : vB_Database
MySQL Version : 5.0.92-community

r.dziadusz
17-10-11, 20:35
Você pode por favor, mais uma vez me dar sua mensagem de erro sem colocar nela qualquer tag BBcode - quando o fizer algum código html é transformada em sinais ie.: % & # 039; % e %'% etc

norku
18-10-11, 12:11
Erro de banco de dados no vBulletin 4.1.6:
Aqui vai:



Inválido SQL:
Selecione * FROM post onde pagetext como ' % > %' OR pagetext like ' % < %' OR pagetext como '% e %' OR pagetext como '%' %' OR pagetext like ' % "%' ou título como '% e %' OR título como '%' %' título OR como ' % < %' título OR como ' % > %';

Erro de MySQL: Você tem um erro em sua sintaxe SQL; Verifique o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL for the right syntax to use near '%' OR pagetext como "%" % "ou título como '% e %' OR título como '%' %' ti OR' na linha 1
Número de erro: 1064
Data de solicitação: Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 @ 13:57:46
Data de erro: Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 @ 13:57:46
Script: http://www.xxxxx.com/forum/decode.php?do=execute (http://www.hj-research.com/forum/decode.php?do=execute)
Referrer: http://www.xxxx.com/forum/clearBB.php (http://www.hj-research.com/forum/clearBB.php)
Endereço IP: 79.194.232.35
Username: xxxx
Nome da classe: vB_Database
MySQL versão: 5.0.92-community

r.dziadusz
18-10-11, 12:29
Oi quando você colocar meu código em programa de edição de texto, ele provavelmente transforma html código ascos sinais normais, e para que o problema apareceu. Por favor, cole-o mais uma vez e certifique-se que todos os ascos código não foi alterado - fique da maneira que é no meu post. Preste especial atenção no "% # 039; %" não deve tornar-se um '

norku
18-10-11, 12:49
Tudo bem. Eu vou tentar isso.

norku
18-10-11, 13:09
Como posso impedir que isso aconteça? Eu tentei o Notepad + + também, mas quando eu colar seu código alteram os símbolos

r.dziadusz
18-10-11, 13:51
Se você, por favor PM detalha seu acesso para seu ftp eu pode colocar este código exatly como deve ser, se você não quer me dar acesso você pode tentar alterar manualmente símbolos novamente depois torna-se assim '

norku
18-10-11, 14:43
Corri em todo o caso, e parece ter funcionado neste momento. Colocá-lo para baixo para 'erro de operador':)

Obrigado muito muito para furar com isso e espero que seja útil para qualquer pessoa que tenha para desinstalar vbet por algum motivo thread.

Dica para qualquer pessoa Desinstalando: não faça o que eu fiz e desinstalar apenas como você faria com um mod do vbulletin normal. Peça definitivamente os caras aqui no vbet antes de desinstalar. Ele vai salvar muitas dores de cabeça.

r.dziadusz
18-10-11, 19:20
Bem-vindo, você se você tiver qualquer outra questão neste segmento por favor pedir, para todas as outras questões, por favor abrir novo thread.
Se tudo estiver ok eu marcará aquilo resolver

schan
20-02-14, 20:37
Isso ainda é um problema ou tenha esses problemas foram resolvidos por agora? Ainda é uma dor na bunda para desinstalar vBET?

Graças.

Marcin Kalak
21-02-14, 13:11
O problema foi resolvido.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vBET Translator 4.10.1