PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Traduções não funciona - erro Microsoft



Wulf
04-10-11, 18:29
Estou tendo os mesmos problemas que alguns outros. Parte do conteúdo é traduzido (provavelmente puxando de cache), e parte dela aparece em branco. Eu fiz os testes do Google e Microsoft eo teste Microsoft retorna este erro:

http://saabworld.net/mstest.php

Começando tradução teste MS
Resultado do teste: ï »¿" InvalidOperationException:: ID = 3643.V2_Json.Translate.383489D8 "
Erro de teste:
Tempo de conexão (ms): 460,72509765625

Teste de Google parece muito bem. http://saabworld.NET/googletest.php

r.dziadusz
05-10-11, 12:12
OK nesta situação, por favor, leia este post (sendo bloqueado por parte de microsoft) http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html#post1728 e isso sobre o alcance de seus limites: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html#post10412

Também se o teste do google é bom por favor defina seu

admincp - > vBET - > provedores de tradução - > use o google só: Sim
Porque vBET, quando essa opção é definida em "não", está usando a tradução de microsoft api, que está bloqueado
Estamos trabalhando para fornecer-lhe alternar automaticamente api: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/feature-requests/2459-circular-checking-switching-apis-keep-flow-translations.html

Wulf
06-10-11, 01:13
Alternar de volta para incluir o Google parece ter corrigido o problema apenas páginas um pouco, mas muitos ainda estão aparecendo em branco.

Enviei uma mensagem para MS sobre esse erro e voltei a seguinte resposta.


Parece que você alcançou seu limite de volume/taxa de transferência. Você tem uma licença comercial existente com Microsoft Translator?

A API do tradutor é agora disponível para novas licenças comerciais no Windows Azure Marketplace em um modelo hierárquico de assinatura de preços com base nas necessidades de uso do volume de caracteres por mês (1tx = 1000 caracteres), com seus primeiros 120-dias de serviço, sem qualquer custo. Uma das opções de camada oferecidas é um limite de uso de serviço gratuito de caracteres de 2 milhões por mês.

Para nosso early adopters, estamos oferecendo um limite de volume mensal cortesia de chars 4 milhões por mês até o final de Março de 2012. Até o próximo mês de Março, esperamos que todos para se inscrever por meio do Windows Azure Marketplace gratuitos e pagos de níveis de serviço. Além disso, ele inclui OData suporte, autenticação mais segura, bem como a capacidade de monitorar o seu uso de volume mensal.

Para licenciados comerciais existentes, podemos ter beneficiados-los em volumes que tinham assinado o acordo para e nós estendemos também o seu acordo até ao final de setembro de 2012. Se você tiver uma licença comercial, estamos felizes em estender o mesmo para você.

Eu incluí abaixo informação adicional sobre a API do tradutor e Windows Azure Marketplace para sua referência.

· Perguntas freqüentes
· Novo link de documentação MSDN: Microsoft Translator (http://msdn.microsoft.com/en-us/library/dd576287.aspx)
· Link de OData API: uso Datasets no seu aplicativo (http://msdn.microsoft.com/en-us/library/hh310379.aspx)
· Blog da equipe oficial: tradutor de Microsoft (e Bing Translator) Blog Oficial da equipe - base do Site - Blogs do MSDN (http://blogs.msdn.com/b/translation/)
· Fóruns de suporte: tradução automática e categoria de ferramentas de linguagem (http://social.msdn.microsoft.com/Forums/en-US/category/translation)
· Se você é principalmente traduzir páginas web, considere o Widget gratuito de tradução de Microsoft: Microsoft ® Translator Widget (http://www.microsofttranslator.com/widget/)

vBET
06-10-11, 02:33
Por favor, note que teremos solução pouco para isso no próximo lançamento - agora é incluída na 3.5.1 (vBET 4. x terá ele em breve): http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-announcements/2474-vbet-3-5-1-released.html

Se você tiver strings vazias significa que esse fornecedor de tradução se recusa a traduzir - muito provavelmente já atingir seu limite. Verifiquei o seu teste de Google - resultado:

Iniciando teste de tradução
Resultado do teste: {"responseData": null, "responseDetails": "Termos de suspeita de abuso Serviço Consulte http://code.google.com/apis/errors.", "ResponseStatus": 403}
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 571.26000976562
Isso é problema comum recentemente - parece que eles fizeram alterações de limite e agora um por servidores ver esta resposta. Por favor, pousio instruções na sua resposta do Google.

Como eu escrevi que estamos a preparar vBET novo comportamento de provedores. Até a próxima versão (realmente em breve - realmente temos mesmo aqui) apenas se comunicar com o fornecedor de tradução sobre ele.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET Translator 4.10.1