PDA

Ver Versão Completa: Sitemap otimização da integração



moman
27-09-11, 01:18
Oi,

Eu queria saber como ele realmente é benéfico para adicionar URLs traduzido para o mapa do site. Uma vez que estes urls demorar mais para carregar, googlebot vai gastar menos tempo de indexação páginas outros eo número total de páginas indexadas será menor. Além disso, ele ainda deve ser capaz de encontrar as URLs por conta própria por causa das bandeiras em cada página. O que você acha? O que seria uma justa trade-off?

vBET
28-09-11, 00:50
Integração sitemap não é necessário. Se você não vai integrar o Google irá encontrar os links de qualquer maneira - por bandeiras. Nós fornecemos a integração, porque muitos de nossos clientes perguntaram para ele. Quando você tem traduzido links em seu sitemap Google provavelmente vai lá mais rápido para página será indexado mais rápido. Se você não tem de integração que serão indexados de qualquer maneira:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1