PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Problema muito estranho



tsak76
23-09-11, 15:35
Enquanto eu tinha alguma carga do servidor para o servidor, de repente eu recebo um aviso do vb que eu tenho campos para preencher perfil incompleto. que o som realmente estranho, já que eu não tenho nenhum campo uma vez que todos já estavam preenchidos.

i ir para cp de usuário e eu vejo que o que foi colocado no meu "about me" foi alterado para o italiano. No começo eu pensei que eu tenho cortado ou algo assim, meu anfitrião examinados, mas não descobrir, e mais tarde eu verifiquei o que esta palavra significa em italiano e é um termo traduzido do que eu já tinha em meu perfil.

isso é muito estranho, porque parece que de alguma forma ela foi causada por vbet. Eu não sei porque e eu estou realmente incomodar ao descobrir que essas coisas podem ter afetado outros dados também. a coisa mais estranha porém, é que eu tinha de cache de banco de dados desligado.

qualquer idéia do que está acontecendo?

vBET
23-09-11, 16:13
vBET não deve alterar os seus dados. vBET não traduzir a informação que vem por POST. Talvez você cometeu informação traduzida - nesse caso, você envia esses dados para o servidor e vBET não mudam informação POST assim foi a DB. Esta é apenas hipótese. E hipótese de semana, porque vBET não traduzem valores dentro de campos de entrada ... Assim, a razão realmente só vejo isso agora é que esses dados foi enviado ao servidor.

Neste momento não tenho certeza eu entendo bem. Então, por favor dar informação exata:
- Em que página você está vendo esses dados (URL)
- O que é o nome do campo
- Você pode reproduzir o problema?

Vamos verificar isso depois teremos a certeza que para verificar:)

tsak76
23-09-11, 17:46
o campo userprofile "sobre mim" esta foi alterada. Eu tinha alguma coisa escrita lá, então, por alguma razão eu tenho um aviso de que eu tenho campos do perfil incompleta embora todos estavam cheios. então eu vou para ver e eu vejo que neste campo de perfil "sobre mim", a entrada era em italiano: /

tsak76
24-09-11, 12:27
Eu também vi que alguns personagens não Inglês, onde mudou para ?????????? por exemplo, a descrição meta: /

vBET
25-09-11, 22:19
OK-você é capaz de reproduzi-lo? Eu compreendo corretamente que eu tenho que editar perfil na página traduzida e provocar erros do formulário, e depois disso será traduzido? Sim? Por favor me dê em pontos o que fazer - nós trabalharemos para reproduzir em nossos fóruns de teste e corrigi-lo:)

vBET
25-09-11, 22:23
Eu também vi que alguns personagens não Inglês, onde mudou para ?????????? por exemplo, a descrição meta: /

É que este é o mesmo problema - edição de perfil ou algo mais? Para novo problema por favor abrir novo thread e dar mais informações:)

r.dziadusz
26-09-11, 19:14
Eu tentei reproduzir esse problema no nosso fórum teste editando o arquivo / salvar / traduzir os dados em "sobre mim" mas eu não era capaz de fazer isso. Desculpe eu tenho que ter mais dicas

r.dziadusz
04-10-11, 09:39
Nenhuma resposta, considerá-lo resolvido, se você tem alguma dúvida sobre este tópico, por favor pergunte, eu reabri-lo, para quaisquer outras questões por favor, abrir novo segmento

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.10.1