PDA

Ver Versão Completa: Para explicar Tempo para o primeiro byte - GRANDE diferença se o Google está desligado.



norku
21-09-11, 17:21
Tem mais alguém notou uma grande diferença no tempo até o primeiro byte com a seguinte configuração:

AdminCP - vBet - Provedores de Tradução - Use SOMENTE Google (BETA) - não

Se eu configurá-lo para não me acabar com um tempo até o primeiro byte de 8secs mais. Se eu configurá-lo para sim o tempo cai para 1.2secs.

Eu testei este sobre a última hora e os resultados são consistentes. Tudo o que eu estou fazendo é chamando a página de fórum através webpagetest.org no idioma padrão - sem opções de idioma.

AdminCP - vBet - Provedores de Tradução - Use SOMENTE Google (BETA) - ID Pedido de Tradução Microsoft API foi digitada corretamente.

Além disso, com a definição acima de "não" as traduções não aparecem. Eu assisti um membro francês responder a um post. Uma vez que ele tinha salvado o post eu vi que a caixa vbet e bandeiras apareceram no postbit mas que o texto traduzido estava faltando. Voltei e definir Use SOMENTE Google (BETA) para sim e voila! tudo funcionou normalmente.

Eu estaria interessado para ver se ninguém vê este problema em sua placa.

r.dziadusz
21-09-11, 17:36
Oi
No início, você poderia por favor, verifique se você tem ID apropriado para Microsoft Tradução API?

norku
21-09-11, 18:27
Oi,

Sim, como mencionado, o número API Microsoft está correta e entrou. Também é definitivamente habilitado - Acabei de entrar na Bing e verificado.

r.dziadusz
22-09-11, 09:00
Por favor verifique opção de idioma Forum, se for feito corretamente (língua padrão é definido) por favor me mostre o seu. Htaccess. Se sua configuração está ok, vamos ter que verificá-la no lugar

vBET
22-09-11, 13:08
Sobre a tradução em tempo - não é até vBET - cabe ao serviço de tradução externo. Como aparece a Microsoft Tradução API é mais lento do que o Google Translation API. Ele pode mudar com o tempo. De qualquer forma não podemos fazer nada com ele. Então não há nada para resolver aqui.

Sobre a falta de resultados - por favor, descrever exatamente como se reproduzir. Dados exatos que estava no post. URL para a página onde ele acontece também vai ajudar:)

norku
22-09-11, 14:44
htaccess:


# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /


#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.xxx\.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} !(^www\.xxx\.com$|^cdn\.xxxx\.com$)
RewriteRule (.*) http://www.xxxx/$1 [R=301,L]

#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.yourdomain\.com
#RewriteRule (.*) http://www.yourdomain.com/forum/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^forum/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ forum/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

#vbet translator rules start
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*.php(/.*)?))$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

#vbet translator rules end


RewriteCond %{REQUEST_URI} !(media/|admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ forum/vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(media|admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbseo.php [L,QSA]

## Expires
<ifModule mod_expires.c>
ExpiresActive On
ExpiresDefault "access plus 1 seconds"
ExpiresByType text/html "access plus 1 seconds"
ExpiresByType image/gif "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/jpeg "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/png "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/css "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/x-javascript "access plus 3456000 seconds"
</ifModule>

## Compression
<ifmodule mod_headers.c>
<ifmodule mod_deflate.c>
AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/css text/xml application/x-javascript
BrowserMatch ^Mozilla/4 gzip-only-text/html
BrowserMatch ^Mozilla/4\.0[678] no-gzip
BrowserMatch \bMSIE !no-gzip !gzip-only-text/html
</ifmodule>
</ifmodule>

#Remove index.php from xxx.com/index.php
#rewrite engine on
RewriteCond %{THE_REQUEST} index\.php
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^$
RewriteRule ^index\.php$ / [L,R=301]



O idioma padrão é o Inglês forum. Comutação Google fora e usando o Microsoft deve fazer nenhuma diferença ao ver / forum / (por exemplo) como não há tradução necessária. Se eu sou visualização / forum / da / eu esperaria para ver a diferença, sim, mas eu vejo que o tempo até o primeiro byte 8sec ao ver / forum / Isso não pode estar certo.

O usuário não estava fazendo nada de especial. Ele tinha definido o francês como sua língua padrão e fiz um post única frase em que a linguagem em um fórum público. Com o Google desligado Olhei para o seu posto e não havia texto, apenas as bandeiras vbet mostrando linguagem de e para e da caixa de texto onde a tradução vbet normalmente aparece. Virei para trás em Google eo texto era visível.

Eu verifiquei meus logs agora e eu estou recebendo centenas desses erros:

[Quinta Set 15 14:04:17 2011] [error] [client 66.249.72.103] [Quinta Set 15 14:04:17 2011] [info] Executando "/ home xxx / / public_html / forum / vbenterprisetranslator_seo.php" como UID 503, GID 500

vBET
22-09-11, 18:25
Seu Htacess. Está correto. Como você escreveu tudo funciona bem com o Google, por isso as regras estão corretas.

Por favor, note que a resposta Tradução tempo de resposta de API não depende de nós. Você já tem essa informação. Não podemos fazer nada com isso. Você pode perguntar a Microsoft sobre como tornar seu serviço mais rápido. Se você quiser, uma verificação de quanto tempo vBET está à espera de respostas de API Tradução externa - basta ligar Admin CP -> vBET -> Opções da Tradução -> tempo de resposta de Tradução. Então, se você estiver logado como administrador você vai ver quanto tempo o servidor estava esperando durante esta geração página. Por favor, note que você não haverá esperar se a tradução já está em cache.

Por favor, indique mensagem exata que foi escrito. O bug pode ser sobre algum personagem especial.

Sobre o log - por favor, novo segmento aberto para nova edição e vamos trabalhar sobre isso lá:)

norku
23-09-11, 10:23
Assim, quando o carregamento de uma página no idioma padrão do fórum (sem tradução required) que ainda há um atraso causado por uma conexão para a Microsoft? Que não faz sentido ..

vBET
23-09-11, 15:43
Pode parecer que não tem sentido, mas apenas quando não há traduções são feitas. Ainda - em traduções forum página padrão pode ser feita. É porque você pode olhar na página que precisa traduzir mensagens escritas em outras línguas (usado lang e / ou langtitle BBCode).

Então, por favor - use nossa dica. Você já sabe o que fazer, para verificar o tempo de espera. Então faça-o. Escrita que ele não tem sentido para você nos não dá nenhum progresso. Se não precisar de nosso suporte e não quiser usá-lo, nós pode marcar esta questão como resolvido. Se você precisar de nosso suporte - por favor usá-lo e dar-nos resultados não opiniões - caso contrário ele irá ser nunca terminando loop sobre o que pensamos;)

Detalhes - isso é o que temos de trabalhar com questões:)

norku
24-09-11, 14:22
Eu realise(d) que o tempo de resposta Microsoft está fora do seu controle. Isso não é o meu ponto. A minha questão é: por que é a tempo de resposta um problema quando eu estou carregando uma página no idioma padrão que contém apenas o idioma padrão? Não há nenhuma exigência para uma tradução, ainda há um atraso de 8 seg antes que a página for carregada. Se eu mudar para o Google a página carrega normalmente. Uma vez que o cache começa a preencher para outras línguas, em seguida, o tempo de resposta de Microsoft talvez não será uma questão tão, mas se houver um atraso de página no idioma padrão, em seguida, que é porcaria. Novamente, estou totalmente ciente de que isso está fora do seu controle:)

Novamente, o usuário francês postou uma mensagem padrão, utilizando símbolos padrão. A tradução simplesmente não funcionou quando eu estava usando o Microsoft. Foi traduzido corretamente quando voltei para o Google. Eu testei agora e Microsoft traduziu um post escrito em alemão e exibidos corretamente. A coisa com o cara francês foi provavelmente apenas uma pequena falha.


By the way, Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > ON de tempo de resposta de tradução provoca problemas de CSS. Discutimos isso um tempo atrás.

http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-Troubleshooting/1969-VB-4-1-4-vBET-4-2-3-Mess.html

vBET
25-09-11, 22:13
Mais uma vez - por favor nossa dica de utilização e verificar o que é o tempo de espera para traduções. Não importa acha que traduções acontece ou não - é matéria do que realmente acontece ou não. Então utilize nossa dica e verifique se você realmente não tem quaisquer traduções lá o que é difícil de acreditar para nós agora. Se isso não acontecer agora você pode desativar temporariamente o cache e você verá novamente como funciona quando o cache não está preenchido. Não acreditamos que você possui a maior geração de página 8 seg, sem qualquer tradução - ele simplesmente não tem sentido nay. Nós acreditamos que existem traduções e você apenas não realizá-lo. E nós já lhe deu há muito tempo ferramenta como verificá-lo. Por favor, usá-lo. Sem verificação discussão futura não tem nenhum ponto, porque não sabemos o que vamos discutir sobre. Por favor, use nossa dica e verificar o tempo de espera de tradução na página onde você acha que a tradução não acontece. Se ele realmente não e geração é mais lenta, em seguida, procuraremos mais estreitas sobre isso. Direita agora sua pergunta não tem sentido, porque não confirma que não há qualquer tradução.

Problemas de CSS para Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > tempo de resposta de tradução ON não importa em tudo. Como você pode ler na descrição do parâmetro isto é visível apenas para o administrador e deve ser usado somente para determinar o que está acontecendo downstairs. Por favor, usá-lo - nos dar resultados (quantos tempo de espera para a tradução é nesta página que você está esperando 8 seg para geração, quantas conexões) - e desligá-lo.

Nós não somos capazes de ajudá-lo quando você se recusar a nossa ajuda. Por favor, usá-lo.

Sobre mensagem francês - por favor, dê a mensagem exata (título e conteúdo), publicada em francês para nós possa testá-lo e resolver o problema:) Mas fazê-lo em um thread separado - este é sobre suas diferenças de tempo de espera. Nós serão perdidas se nós irá dividir um thread por vários problemas - nenhuma discussão de controle será possível neste caso. Desculpem este pequeno inconveniente, mas ajudará a todos nós para saber em que fase da resolução do problema é.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations