PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Quando o cache é excluído / otimizado meu diretório / tmp enche e falhas mysql



tavenger5
09-09-11, 18:16
Como o título diz. Tenho que reiniciar o mysql, que limpa o diretório tmp e mesa do vazio que se despenhou. Isso só acontece nas tabelas que são muito grandes, como vbenterprisetranslator_cache_short_ru, que é mais de 3,3 milhões de discos e 500mb.

Meu cache ttl é de 15 dias. Devo fazê-lo mais curto?

r.dziadusz
12-09-11, 11:14
Por favor, dê uma olhada nesta thread: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html

tavenger5
12-09-11, 18:56
Direito - Eu tenho todas as sugestões de desempenho implementado. A pergunta é: o que posso fazer para evitar / tmp de funcionar fora do espaço quando essas tabelas estão sendo otimizados ('reparação por sorte ")?

r.dziadusz
13-09-11, 11:32
Ok, você deve mudar sua estratégia de limpeza de cache, por favor, descobrir qual deles é o melhor para você, descrição curta você pode encontrar lá:

AdminCP-> Cache vBet -> estratégia de limpar o cache
Não é recomendado para apagar todos os dados do cache após intervalo de TTL, tente usar outra estratégia. Claro que você pode tentar fazer ttl mais curto, mas eu sugiro que você, em primeiro lugar tentar a estratégia clearing outros. Isso deve ajudar, se não deixar-nos saber

vBET
16-09-11, 17:31
Direito - Eu tenho todas as sugestões de desempenho implementado. A pergunta é: o que posso fazer para evitar / tmp de funcionar fora do espaço quando essas tabelas estão sendo otimizados ('reparação por sorte ")?

Assim como Radek escreveu você - você pode usar a estratégia de compensação outros. Fazendo TTL menor irá degradar sua performance, porque mais frequentemente seu fórum de solicitar a tradução de fora.
Sobre a pasta / tmp - você também pode pedir MySQL support / fóruns sobre o assunto. É claramente o nosso âmbito de vBET. Estamos prontos para fóruns grandes e permitem que você use estratégias de limpeza diferentes para limpezas mais rápido em placas grandes. Ainda se o seu MySQL trava este é o número MySQL. Ou talvez seja o seu problema OS - por favor, tente permitir maiores arquivos temporários.

tavenger5
18-09-11, 15:19
Eu realmente tentei limpar estratégias diferentes. O gargalo é quando uma tabela muito grande é otimizado após a exclusão.

tavenger5
18-09-11, 19:02
Eu acho que eu o figurei para. Meu diretório tmp foi apenas 500 mb. Quando uma tabela perto de 1 gb foi otimizada necessário mais espaço, então que para fazer a otimização. Por isso em vez de aumentar o tamanho do diretório tmp, criei um novo que usa memória RAM em vez de disco de acordo com estas instruções: themattreid.com/ wordpress/2011/04/04/mysql-and-ramdisk-or-how-to-make-tmpdir-usage-queries-faster/

Uma vez que uma grande quantidade de consultas maiores fazem tmp para executar isso vai acelerar esse processo também.

r.dziadusz
19-09-11, 12:04
Para esclarecer, é este problema resolvido, para quaisquer outros problemas por favor, abra novos tópicos

r.dziadusz
28-09-11, 07:41
Nenhuma resposta, nós consideramos este problema resolvido, se você tem alguma pergunta para esta questão vamos reabri-la, por qualquer outra questão por favor, abrir novo segmento

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1