PDA

Ver Versão Completa: Aceito Embrulho língua ou as instalações do pessoal bbcodes modificação



forosmb
18-08-11, 10:00
Nós apreciaríamos uma maneira simples de alterar usuário mistaked, atribuição idioma errado post ou post publicado antes da instalação do produto para o pessoal do fórum.

Um botão de editor, controle de escolha ou de comando moderação inline. Qualquer coisa, mas a manipulação direta DB.

vBET
18-08-11, 13:25
Se você estiver usando a detecção automática, então você tem estratégia para a confiança do Google apenas se é digna de confiança. Significa, apenas, quando o Google é com certeza sobre o idioma. Se o Google não tem certeza suficiente, então você pode obter mensagem de e-mail sobre situações pouco claras. Isso já está implementado - apenas verifique as opções de detecção de idioma.

Tais situações não são geralmente tão neste momento se isso acontece de vez em quando, então, assim como para qualquer outra mensagem quebrado por qualquer motivo, é tarefa administrativa para corrigir isso. Em caso vBET essa correção meios manuais adição de lang BBCode.

No caso quando você tem muitos posts antigos em outra língua que seria muito bom ter alguma maneira automática de fazer isso. Este também não é caso comum, mas podemos criar alguma ferramenta simples que vai fazer isso por você. Por favor, especifique como ele supõe para o trabalho - que é OK para você, se ele vai opaca todas as mensagens de fórum sub-especificadas em linguagem pré-definidos. Ou ele necessita para detectar automaticamente para as mensagens antigas também? Por favor note que primeiro caso é muito mais simples e se for o suficiente, então diga-nos.

forosmb
18-08-11, 13:31
Eu precisaria de um script que consulta google e adicionar bbcodes linguagem para cada post não encontrou espanhol publicados antes de uma determinada data.

O que você quer dizer com opaco?

vBET
18-08-11, 14:52
Desculpe - usei palavra errada - eu quero dizer wrap. Sim, nós podemos fazer tal ferramenta. Ainda será experimental por isso vai ser sábio para backup de seu banco de dados antes de executá-lo. Recurso aceito.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1