PDA

Ver Versão Completa: novo forum



netonet
12-08-11, 11:17
Olá
Eu tenho forum em linguagem polonês - ezoforum.pl

Eu quero abrir novo fórum em Inglês lagnuage (novo domínio)

É possível traduzir banco de dados e definir usung vBet defualt idioma Inglês?

vBET
13-08-11, 01:39
Possível sim. Suportados não. Permitido - não. Pelo menos não pelo Google. Por favor, note que os Termos de Serviço do Google permite reter (cache) traduções apenas os resultados até 15 dias. Também vale lembrar que a abertura de novo fórum vai exigir licença vBulletin adicionais (também vBET - um licenciado é por uma instalação).

O que também é possível e esse tempo também permitiu, é o uso de vBET lang BBCode. Assim, para mudar em seu fórum reais (ou cópia) idioma padrão para Inglês que você deve:
1. Alterar o idioma do vBulletin para frases apropriadas para GUI será usado
2. Fez consulta SQL que irá envolver todos os seus lugares existentes em [lang = pl] BBCode. Desta forma todo o conteúdo real será traduzido para a linguagem padrão forum e em cache de forma adequada aos Termos de Serviço do Google. Por favor note que o melhor é feito primeiro em alguma instância de testes - não têm certeza de como ele irá se comportar tal forma envolvido para textos citados.

Outra maneira é usar algum outro tradução API (vBET suporta Microsoft Tradução API), que permite armazenar resultados de tradução para sempre. Nós não encontrados em Termos Microsoft Tradução API de Serviço qualquer limitação sobre o cache de resultados. Ainda por favor note que:
1. vBET não suportam a alteração de conteúdo original e substituindo-o por um traduzido. vBET têm próprio cache e nunca mudam a mensagem original
2. Tradução automática não é perfeito - em nossa opinião, é melhor deixar a informação que foi traduzida automaticamente. E usando lang informações BBCode como é fornecido.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 gives automatic translations