PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Usuário atribuição linguagem perfil não pode ser desfeita



forosmb
11-08-11, 22:13
Eu precisaria deixar a posibilidade de idioma do usuário ser definido como "não selecionado", mesmo se tiverem uma vez escolhido um idioma.

Saímos em uma região bilingue e forçando que a seleção não é um tratamento inteligentes aos usuários.
Atualmente estou desmarcando usuários reclamando diretamente através de SQL. É woulb ser melhor para ser factible embora AdminCP perfil de usuário.

vBET
13-08-11, 02:27
Por favor, note que você não tem que obrigar ninguém a definir o seu idioma padrão. Isso é configurável e por vBET padrão não está forçando. Você pode definir estratégia de forçar em Admin CP - vBET> -> Misc -> Redirecionar para editar perfil.

Sobre unsetting a língua - vBET não suportam unsetting neste momento. Ele foi projetado para dar a possibilidade de escolher o idioma padrão próprio e uma vez escolhido para não ser capaz de não-escolha (qualquer um tem sua própria língua ...). Então, neste momento, maneira mais fácil é realmente unsetting pelo SQL (+ remover o papel da língua no CP Admin). Se você não quiser ter o problema no futuro, então você pode desativar plugins que deu possibilidade de definir o idioma padrão do usuário. Os plugins são:
- Idioma padrão Handle no formulário de inscrição
- Idioma padrão Manusear de formulário de perfil
Também pode ser obrigado a desativar essas:
- Definir grupo de idiomas apropriado padrão
- Adicionar idioma padrão para dados do utilizador
- Manipular idioma padrão durante perfil de atualização
- Idioma padrão Handle durante o registo

Por favor, note que não foi testado - após a mudança, por favor teste você é capaz de criar nova conta no seu fórum e você é capaz de editar o seu perfil.
Também vale lembrar que por padrão os plugins são ativados, então depois vBET atualizá-lo será obrigado a desligá-lo novamente. Podemos perguntar equipe vBulletin como ele vai se comportar se não haverá nenhum valor de atributo ativo em xml produto, talvez por isso não será necessário para desligá-lo depois de cada atualização (que não tinha essa necessidade antes).

Por favor, diga que você precisa de mais apoio com esse problema:)

forosmb
15-08-11, 11:23
Eu vou desativar este gancho:
"Handle idioma padrão em forma de perfil"
e em conjunto com a detecção automática de configuração google eu vou simplificar a escolha do usuário, tanto quanto posible.

Obrigado pelo apoio.

vBET
15-08-11, 20:44
Ótimo. Em caso de dúvidas adicionais, por favor basta perguntar - nós estamos aqui para ajudá-lo:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET Translator 4.10.1