PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Ele faz obras e Tradução



Wulf
05-08-11, 05:13
Aqui está o que acontece.

Eu tenho meu idioma padrão definido para o holandês.
Eu tenho o site definido para o idioma holandês e eu fazer um post em holandês.
Este post mostra corretamente.
Quando mudar para Inglês (meu padrão local), a tradução em Inglês funciona bem eo tekst original holandês mostra-se muito bem também.
No entanto, quando eu mudar o site de volta para o holandês, o texto original não aparece corretamente.

Por exemplo, eu entrei este em holandês:
Nog een andere teste, hopelijk gaat het nu wel goed.

Mas agora ele está mostrando isso quando visualizando o site em holandês:
Nog EEN-Andere testen, hopelijk gaat nu WEL Het Goed.

Quando eu voltar para o Inglês, tudo mostra-se bem novamente, incluindo o texto original holandês.

Confira esta lista de discussão: tradutor Site (http://saabworld.net/f26/site-translator-2530/ # post12751)

Wulf
05-08-11, 05:22
Outro problema é com caracteres estranhos quando se muda para outras linguagens. Por exemplo, este é o que eu recebo quando eu escolher:

Francês: Un Autre Regard de teste, j 'espa ¨ re Que C'Est correcte.
Sueco: ETT Annat teste, fà ¶ rhoppningsvis DET à ¤ r okej.

Wulf
05-08-11, 16:03
Desculpe pelo título do thread estranho. Por alguma razão, foi tentar traduzir quando eu postei.

Eu desinstalei e re-instalado tudo hoje, mas ainda os mesmos resultados. Por alguma razão, quando eu voltar para a linguagem não-Inglês, parece que quer traduzir o texto original novamente na sua própria língua.

Meu conjunto de caracteres HTML é ISO-8859-1 e eu fiz todos os forum e mudanças vBSEO como explicado no arquivo readme.

vBET
06-08-11, 00:45
Aqui está o que acontece.

Eu tenho meu idioma padrão definido para o holandês.
Eu tenho o site definido para o idioma holandês e eu fazer um post em holandês.
Este post mostra corretamente.
Quando mudar para Inglês (meu padrão local), a tradução em Inglês funciona bem eo tekst original holandês mostra-se muito bem também.
No entanto, quando eu mudar o site de volta para o holandês, o texto original não aparece corretamente.

Por exemplo, eu entrei este em holandês:
Nog een andere teste, hopelijk gaat het nu wel goed.

Mas agora ele está mostrando isso quando visualizando o site em holandês:
Nog EEN-Andere testen, hopelijk gaat nu WEL Het Goed.

Quando eu voltar para o Inglês, tudo mostra-se bem novamente, incluindo o texto original holandês.

Confira esta lista de discussão: tradutor Site (http://saabworld.net/f26/site-translator-2530/ # post12751)

Parece que você traduziu seu texto, onde não é necessário (é por isso que as mudanças). Primeiro - por favor, verifique que você tem templates vBET não mudou. 2 - o link que você não está trabalhando. Por favor, forneça exemplo de trabalho.

vBET
06-08-11, 00:48
Outro problema é com caracteres estranhos quando se muda para outras linguagens. Por exemplo, este é o que eu recebo quando eu escolher:

Francês: Un Autre Regard de teste, j 'espa ¨ re Que C'Est correcte.
Sueco: ETT Annat teste, fà ¶ rhoppningsvis DET à ¤ r okej.

Por favor, mantenha uma questão por thread. Caso contrário, não será capaz de gerenciá-lo. Plese abrir novo segmento para este.

PS.
Parece que é o dobro re-codificado. Isto pode estar relacionado a um anterior.

NOTA:
Por favor verifique você tem algum plugins que remove comentários HTML. Parece que você faz - cabine de seus problemas se parece com alguma coisa removido vBET comentários (não traduzir novamente e não re-codificar novamente). Para que os problemas de seu estande vai desaparecer quando você desliga stripping comentários HTML.

Por favor, diga não ajudou:)

Wulf
06-08-11, 05:33
Como você encontrar o plugin que remove comentários HTML? Nós temos alguns plugins em nosso site, mas não sabe por onde começar.

Desculpe, excluído o exemplo anterior de trabalho. Eu adicionei mais uma vez e pode ser encontrado aqui: (Nederlands) Site vertaler (http://saabworld.net/nl/f26/site-vertaler-2530/ # post12797)

Eu também habilitado polonês tão à vontade para testar a si mesmo.

vBET
06-08-11, 10:47
vBSEO tem a opção de remover os comentários html - se você estiver usando vBSEO é bom lugar para começar.

Olhando no exemplo Tenho quase certeza que é sobre os comentários de html - como eu vi que você testou também no nosso fórum e não poderia reproduzir o problema. Por favor, apenas encontrar o que está cortando seus comentários html para fora e desligar esta funcionalidade.

Wulf
06-08-11, 17:18
Obrigado, vou precisar passar pelo mmods no meu site e vai começar wwith vBSEO.

Eu encontrei esta lista de discussão que trata do mesmo problema. No entanto, eu não tenho vB4: Supercharged no meu site.

Wulf
06-08-11, 17:48
Eu encontrei essa configuração sob a vBSEO - Outras melhorias. Mudei para Não e parece que corrigiu o problema. :)


Código de limpeza HTML?
Selecione 'Yes' para remover caracteres desnecessários em branco e comentários HTML do código-fonte das páginas do seu fórum. Isso aumenta a relação (de conteúdo para Code) C2C e reduz os tamanhos de página, resultando em um aumento de desempenho líquida e redução de largura de banda necessária.
NOTA: Se os comentários (ou tags HTML) dentro de suas páginas não estão fechadas corretamente com suas tags de fim correspondente, então esta opção pode causar suas páginas para mostrar de forma incorreta. Tenha certeza que seus modelos contêm erros tags HTML e código.

Você pode querer incluir isso no arquivo readme com instruções de instalação. Atualmente, não é mencionado para as alterações nas configurações vBSEO.

vBET
06-08-11, 19:25
Idéia realmente boa - eu estou adicionando-a em instruções integração agora mesmo! Thanks:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1