PDA

Ver Versão Completa: Resolvido sem tag traduzir no link url de imagem



Schmike
19-07-11, 03:07
o nome do arquivo contém caracteres filtrada e não traduzem a tag é adicionada, fazendo com que a imagem a ser um link quebrado.

vBET
19-07-11, 17:54
Por favor, envie URL da página com o exemplo e dizer exatamente como reproduzir o problema. O que significa esse nome de arquivo de imagem contém personagens filtrada? Por favor, indique amostra. Quais são personagens filtrada - que quer dizer palavras ignoradas ou algo mais?

Por favor, descreva mais.

Schmike
20-07-11, 03:48
O que eu quis dizer é o nome do arquivo contém palavras ignoradas.

"PFK" é uma palavra ignorada e é isso que eu recebo:
[IMG] http://www.schmike.net/pics/ [notranslate] PFK [notranslate /] banner.jpg [/ IMG]

"PFK" também é ignorada, mas eu dont't o problema acima para "PFK".

Definições para a palavra é ignorada:
PFK
PFK

vBET
20-07-11, 23:53
OK assim - para as mudanças existentes você pode editá-lo e remover manualmente.

Por favor futuro fazer uma pequena alteração:
1. Abrir / includes / vbenterprisetranslator_functions_detection.php
2. Pesquisar:

define('VBET_SEPARATORS', ", .?;:!'`&/@#$%^&*()_+=-<>{}~1234567890\"\t\n\r\r\n");
3. Editá-lo através da remoção /

Por favor, note que a palavra deve ser ignorada cercado por esses sinais. No seu caso PFK foi cercado por / assim assumiu-se que é palavra separada e foi embrulhado. Se seria "_pfk" então seria também envolvido, porque é cercado por separadores. Então, por favor edite separadores. Neste momento, não é configurável através de parâmetros que você tem que lembrar sobre a mudança depois de atualizações vBET. Se você quer que façamos isso configurável - por favor escreva novo segmento no pedido de recurso.

Por favor, altere feito, testá-lo (escrever mensagem com conteúdo apropriado) e dizer não ajudou.

Schmike
21-07-11, 03:39
Então, isso significa que se eu tiver a palavra no meio de um nome de arquivo ainda vai se envolver? Alguma maneira de ignorar se estiver em qualquer código ligados como IMG, URL, etc ..?

vBET
21-07-11, 13:14
Que acabei de descrever-lhe forma de ignorá-lo - separadores de mudança. Você pode sair de lá, por exemplo, apenas o espaço, ponto de cólon, e novas linhas. Os nomes de arquivo não tem espaços no interior ...

Por separadores padrão são definidas desta forma a reconhecer palavras ignoradas, mesmo quando está entre parênteses ou algo assim (assumindo que "ignorar" é ignorada palavra):
(Ignorar)
-Ignore é próxima opção
ignorar.
mas, ignore.
(Não apropriado / ignore)

e assim por diante ...

vBET não marcar mais conteúdo ao redor - apenas sinais antes e depois da palavra ignorado - por isso não será envolvido se faz parte de outra palavra, como em: ignorado

Você pode simplesmente mudá-lo por separadores de mudança. Neste momento em código. Se você quiser nos tornam configuráveis por Admin CP por favor, abrir novo segmento no pedido de recurso.

Precisa de mais ajuda aqui? :)

Schmike
21-07-11, 13:53
Eu não acho que vai ter o que eu estou esperando. Você pode fechar esta lista de discussão.

vBET
21-07-11, 14:02
Por favor note que Solicitação de recurso é a secção para pedidos de clientes. Você pode descrever lá suas necessidades de novas funcionalidades / vBET mudou. Será que vai ser feito ou não é decidida pela equipe vBET acordo com vários fatores. Presumo que não é importante o suficiente para escrever pedido.

Que bom que você sabe como lidar com a questão neste momento e thread pode ser fechado:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1