PDA

Ver Versão Completa: Resolvido erro durante a instalação



psychopata
18-07-11, 15:30
Tenho um erro durante a instalação

Erro fatal: Call to undefined function vbet_global_bootstrap_complete () in / home / admin / domains / xxx / public_html / forum / includes / class_bootstrap.php (80): eval () 'd código na linha 10

vBET
19-07-11, 01:07
Em sua versão editada eu vi que você também tinha outros erros. Provavelmente porque o seu Admin CP está no diretório outros. Primeiro informe porque você removeu os erros de mensagem - é resolvido?

Precisamos saber toda mensagem de erro real, não apenas parte final. Muitas vezes, resolver primeiro problema resolvido o resto no caso de quando alguns inclui não são resolvidos. Então, por favor, dê mensagem de erro real completo. E se você realmente mudou seu diretório CP Admin, então, por favor mover arquivos para o diretório apropriado AdminCP. Se não, por favor certifique-se que todos os arquivos foi carregado para o servidor de forma adequada.

Por favor, indique o status da sua emissão efectiva após vazio sanitário dicas e mensagem de erro completa é algum problema ainda existe.

psychopata
19-07-11, 12:57
confusão anterior foi causado por uma falta de arquivo acionada porque eu esqueci dele depois de ter sido jogado para um arquivo wgrał mod AdminCP mas agora aparece um erro declarada acima

vBET
19-07-11, 18:04
Dobra - nie mam pojęcia czemu tak się dzieje, bo wymagany plik powinien być załączony w hooku init_startup. Tak więc sprawdź czy ten hook przez przypadek nie został wyłączony:
1. Idź do Admin CP -> Plugins & Products -> Plugin Manager
2. Znajdź plugin o nazwie: Initialization
3. Sprawdź czy jest włączony - jak nie to włącz.

Jeśli jest włączony to proszę:
1. Idź do Admin CP -> Plugins & Products -> Plugin Manager2. Encontrar um plugin chamado: redirecionamento3 início de apoio. Vá para editar e encontrar:

vbet_global_bootstrap_complete();
4 Insira este código ANTES:

require(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php');
5. ZapiszPowiedz se e ajudou a que parte. Se é o segundo problema é a solução para um objeto ferromagnético através de uma versão futura.

vBET
22-07-11, 12:12
Qualquer feedback? Você ainda precisam do nosso apoio? :)

psychopata
25-07-11, 16:25
assim ainda, tudo carregado simplesmente não funcionando bem eo problema com a configuração de jatos nos principais PA vBET vez é vBET 3.0.0 e superior NÃO é um software livre. Para ter direito a usá-lo você tem que comprar licença e definir a sua chave de licença aqui. Onde eu estou a dar?

vBET
26-07-11, 07:45
Nie mogę się dostać do Twojego forum - adres podpięty do licencji nie działa.

Klucz licencji znajdziesz w sekcji Downloads (http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php) a ustawisz w Admin CP -> vBET -> Main -> Chave de licença. Se você não vir esta opção, há algo errado-podeślij em dados de acesso do PM para o Admin CP e FTP. Vou ver como fica.

psychopata
26-07-11, 09:17
PM enviada em leva por favor verifique

vBET
26-07-11, 23:32
Que é onde eu salto:)

vBET
26-07-11, 23:54
Dora-eu posso ver como fica. Zaimportowałem mais uma vez, o arquivo do produto, para eliminar a possibilidade de erro ao instalar.Provavelmente você tem um problema com a falta de bibliotecas, porque tradução lhe dará uma página em branco. Certifique-se de que você tenha instalado o php biblioteca: ICONV e CURL. Parece como CURL não funcionou, ou se eles foram bloqueados chamadas (isso eu não posso verificar sem acesso ao FTP) de saída.Por favor, dê uma olhada aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq.html#post1536post para as bibliotecas necessárias: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq.html#post1535Najprawdopodobniej está faltando essas bibliotecas. Se você estiver, ou após a instalação, ainda não vai funcionar, certifique-se de você não ter bloqueado usando o googletest-aqui você vai encontrar a descrição de conexões de saída: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html # post1729Proszę para uma resposta se isso ajudasse a resolver o problema, eu preciso de mais ajuda:)

psychopata
27-07-11, 07:02
CURL instalada e começa a explicar:) obrigado por sua ajuda

vBET
27-07-11, 17:27
Sem problemas. Eu recomendo para o futuro - embora o que escrevo isto:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.10.1