PDA

Ver Versão Completa: Um amador aqui



jonathan
09-07-11, 12:32
Oi, estou interessado em comprar vBET. Só estou familiarizado com PhpBB e não realmente ter Vbulletin ainda. A única razão que eu iria comprar VBulletin é para vBET. Não há algo assim para outros fóruns estão lá?

Meu interesse em vBET é porque eu quero meus posts em Inglês para ser traduzida em muitas línguas e para os cargos traduzidos para ser permanente. Este é o meu entender do que é tão bom quanto vBET em comparação. Estou certo?

Minha maior preocupação é a questão de saber se o fórum (e todas as línguas) serão indexados pelo Google e outros motores de busca. Eu não sou um especialista em tudo isso, mas li que o seu programa forum parece fazer viola algumas das normas googles e, portanto, pode haver efeitos prejudiciais a longo prazo. É isso mesmo?

Além disso, se eu quiser comprar vBET, você acha que um novato bem como eu que não tem realmente utilizado VBulletin (apenas PhpBB) e não sei muito de programação seria capaz de obter um VBulletin simples + vBET instalado e funcionando? Eu vejo tantas questões técnicas que eu não quero ter que enfrentar - se eu tenho que resolvê-los, posso muito bem sair desde o início, porque eu sei que não será capaz de fazê-lo.

Além disso, eu preciso para obter vBSEO?

Graças.

vBET
09-07-11, 21:18
Neste momento vBET está trabalhando apenas no vBulletin.

Sim vBET irá traduzir suas mensagens para diferentes línguas. Também vai fazer mais. Você os usuários poderão postar em qualquer idiomas suportados e você vai vê-lo como na linguagem realmente escolhido. É assim que vBET suporta multi-lingual comunidade:)

Google e outros motores de busca irá indexar o seu traduzido páginas porque os estiver usando URLs diferentes - basta verificar o nosso fórum que está usando vBET:) Nós não estamos quebrando qualquer uma das regras do Google. vBET é 100% compatível com TOS Google - temos até limpador de cache automático para cach resultados não mais de 15 dias como o Google requer. Estamos 100% OK para Termos de Serviço do Google

Instalação de vBET é fácil e bem descrito no arquivo readme. Também não requer nenhuma habilidade de programação. Basta fazer o upload de arquivos no servidor e no arquivo de importação do produto pelo vBulletin Painel de Controle Admin. Também para aqueles que querem que façamos a instalação oferecemos um serviço de instalação para US $ 30. Perguntas mais técnicas sobre o nosso fórum está prestes a integração com outros mods que quebra arquitetura vBulletin - os mods que são apropriados com arquitetura vBulletin não necessitam de qualquer integração com vBET:)

Você não precisa vBSEO - vBulletin 4.x ter seu próprio URLs amigáveis e vBET suporta tradução destas:)

Se você tiver mais perguntas - por favor, é só pedir:)

jonathan
10-07-11, 16:47
Oi Michael,

Obrigado pela sua resposta. Eu tenho algumas perguntas de seguimento:

1) "temos até limpador de cache automático para cach resultados não mais de 15 dias como o Google requer."

São as páginas traduzidas páginas real? Eu não tenho certeza do que "cache", mas significa que tudo isto significa que após 15 dias as mensagens serão apagadas? Ou será que todas as mensagens em diferentes idiomas estar lá para sempre e indexados no google para sempre?

2) Houve casos de pessoas que utilizam falta vBET funcionamento do google e se sua página não indexados ou sua classificação por google sofrendo de alguma forma?

Obrigado
Jonathan

vBET
11-07-11, 01:53
Oi,

Respondendo suas perguntas:

1) Não, não significava que post será excluído. Por favor note: Seu conteúdo é SAFE. vBET não irá remover qualquer conteúdo real. Resultados de tradução pode ser armazenada em cache no vBET em muitas formas - apoiamos cache de banco de dados, cache de arquivo completo do cliente, cache de memória. Isso significa que as traduções que vem do Google da Microsoft são armazenadas em seu servidor. Graças a próxima tradução é muito mais rápido, porque você já tem resultados de tradução armazenadas em seu servidor - você não tem que pedir servidor fora e esperar por resultados voltaram pela rede. E vBET suporta também mais limpo automática para este resultados em cache (conteúdo real - este que foi dada por usuários, não importa em que língua é sempre mais seguro:)). Por favor note que limpa também é totalmente configurável:)

2) Nós tivemos casos, quando os usuários onde temporária bloqueada pelo Google e não poderia traduzir mais. Mas cada vez que era porque não definir o Google chave tradução na configuração vBET. Também cada vez depois de definir isso e volta de discussão do Google que foi desbloqueado e tudo correu bem. Também houve caso sobre un indexados páginas - mas se me lembro bem, era problema com conteúdo robots.txt errado, que estava bloqueando robôs. Por favor note que todas as questões de história você pode encontrar neste fórum muito - tudo está aqui. Assim você pode ver todos os casos ainda em aberto e fechado a partir de agora e do anterior. Estamos orgulhosos de nosso produto e estamos orgulhosos que podemos ajudar os nossos clientes quando as questões aparece:)

jonathan
18-07-11, 07:53
Graças Michal,

Eu aprecio suas respostas. Eu realmente quero comprar este e usá-lo, mas eu ainda preciso de algumas perguntas respondidas e algumas garantias, porque eu vou ser gastos com o software vbulletin e também vBET. Se não der certo por uma razão ou outra, vai ser um desperdício de US $ 300 para mim!

1) Eu não sei exatamente como funciona o cache. Estou certo em dizer que toda vez que um post é escrito em uma linguagem, é traduzido para outros idiomas e armazenados em cache no meu servidor por 15 dias. O que acontece depois disso? A tradução é apagado e depois retraduzido novamente por mais 15 dias?

Durante todo esse tempo, os meus resultados em todas as línguas ser pesquisado pelo Google para sempre? Será que essas criação de cache e limpeza de cache afeta o meu conteúdo seja indexado pelo Google?

2) Posso limitar o número de traduções que eu quero vBet de traduzir para? Estou assumindo que quanto mais a tradução, mais a carga sobre o servidor?

3) Posso usar uma hospedagem normal, compartilhado pelo servidor? Seria uma hospedagem compartilhada normais ser OK ou não vBet exigir recursos adicionais (VPS) para o programa funcionar?

Obrigado pela vossa ajuda!

vBET
18-07-11, 11:14
Oi,

Não há problema - basta perguntar se você precisa:) Respondendo sua pergunta:
1) NO - mensagens não são traduzidos quando são escritas. Mensagens são traduzidas na demanda - quando alguém vem a pagina traduzida em seguida, postar é traduzido e vá para o cache. E se for no cache, então ele é retirado de cache. Se cache é liberado. Então ele não está na cache, por isso vai ser traduzido e ir para armazenar em cache novamente. E assim por diante:)

Todas as suas páginas poderão ser pesquisadas no Google. E sim ele irá afetar o seu conteúdo seja indexado - ela vai crescer, porque depois de instalar o Google vai vBET índice também suas páginas traduzidas:)

2) Sim - é totalmente configurável. Para cada idioma que você tem opção de ver é que vai ser suportada - você apenas desmarque línguas você não quer para apoiar em seu fórum e salvar as configurações (por vBulletin Painel de Controle Admin - página de configuração).

3) Não há uma resposta 1. Tudo depende do seu tamanho fórum. Se você tiver forum grande, então você deve ter VPS / servidor dedicado, não importa o que você vai usar vBET ou não. Estávamos começando em servidor compartilhado. Onde tivemos quatro fóruns em uma conta (2 reais e 2 de teste). Depois de algum tempo, quando fóruns crescido tivemos que nos mudar. Se o seu fórum cresceu de 0then você pode poupar algum dinheiro no começo e começar em servidores compartilhados. Ainda quando ele vai crescer, terá de passar, mesmo se você não usar vBET. Servidores compartilhados não são para aplicações que fez muito tráfego. Não importa o que é forum ou qualquer outra coisa.

Se você tiver mais perguntas - por favor, é só pedir:)

jonathan
18-07-11, 11:56
Graças Michal,

Você escreveu:
"NO - mensagens não são traduzidos quando são escritas mensagens são traduzidas na demanda -. Quando alguém vem a pagina traduzida em seguida, postar é traduzido e vá para o cache."

Eu não tenho certeza eu entendo isso. Por exemplo, digamos que eu escrever um post em Inglês e eu estou visando espero que alguém em um país de língua espanhola para lê-lo. Se o post não é traduzido primeiro de imediato (ou são, pela primeira vez pelo menos?), Então como é a pessoa que fala espanhol vai saber que eu escrevi esse post, se é só no google em Inglês?

Por exemplo, eu posso escrever um post em Inglês, "A comida é boa neste restaurante". Será que vai ser imediatamente traduzido e indexado como "La comida es bueno en Este restaurante"? Eu não quero que ele busca em Inglês ou que anule o objectivo de o que eu quero fazer. Eu não quero que ele use o seu Inglês limitado, mas supor que ele não conhece Inglês em tudo e está procurando em sua língua. É isso que faz vBet ou estou enganado?

Graças.

E você está planejando fazer isso por outros fóruns?

vBET
18-07-11, 12:06
Não será no Google apenas em Inglês, porque o Google é o rastreamento do seu fórum - que significa Google também vai para ligações traduzido. Portanto, temos demanda para a tradução ea página é traduzida.

Isto é muito simples - o conteúdo será traduzido pela primeira vez quando alguém vai para o tempo página traduzida em primeiro lugar. Não importa o que vai ser pessoa real ou um robô do Google. Conteúdo é armazenado em cache. E depois de cache expire é lavada e cheio novamente quando alguém pergunta para a tradução de algo que não está em cache ainda.

Então, quando você escrever seu post em Inglês, então ele vai ser traduzido em demanda - quando alguém vai pedir para a tradução. Google vai rastrear suas páginas para que ele também vai solicitar a tradução, então ele vai ficar um conteúdo traduzido eo índice de sua página traduzida. Então, quem não sabe Inglês vai encontrar a sua página através de pesquisa na sua própria língua o mais rápido que o Google irá indexar a página.

Sim, nós planejamos feitos ferramenta mais genérica que seria capaz de suportar traduções em outros ambientes, mas ainda temos algumas características que queremos integrar primeiro antes de abrir nova linha de produto. Não há qualquer prazo para este neste momento.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1