PDA

Ver Versão Completa: Resolvido problemas htaccess



norku
05-07-11, 18:10
Eu tinha um grande crash de hoje e já tenho tudo de novo trabalho para além de vbet. É um problema htaccess e eu aprecio isso se alguém poderia me ajudar a corrigi-lo.

Eu tenho meu forum no / forum

Aqui está o meu htaccess (vbet é comentada atualmente, porque faz com que descomentando 404)


(Removido como problema agora resolvido)

norku
05-07-11, 19:17
Eu coloquei as regras vbet padrão para este htaccess, mas tudo que eu vejo é um 404. Eu apreciaria alguma ajuda com isso se alguém tiver tempo.

norku
05-07-11, 21:00
Resolvido. Problema foi causado por PHP.ini. Depois de corrigir que eu enviei uma cópia salva de htaccess e tudo é bom.

vBET
06-07-11, 21:06
Grande você ter o seu forum de trabalho:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1