PDA

Ver Versão Completa: Q: Evitando conteúdo duplicado



Juice
30-06-11, 13:11
Oi tudo,

Eu gostaria de saber tempo é possível fazer o seguinte com vBET.
Vamos supor, eu tenho um fórum em língua dinamarquesa. Eu não quero instalar vBET neste fórum originais dinamarquês porque eu não quero misturar o fórum - é destinada principalmente para usuários dinamarquês e quero mantê-lo assim. Ainda mais, porque ainda os motores de busca claro tempo irá identificar automaticamente páginas traduzidas - mesmo puxado de um banco de dados local em um servidor web - e é imprevisível como esses sites serão punidos por motores de busca.

Para evitar que o domínio original torna-se punidos no total Tentei descobrir, vBET tempo poderia reescrever o apoio de URLs domain.com / [languagecode] para um formato de subdomínio como [languagecode]. Domain.com. vBET respondeu isso não pode ser feito com vBET e por isso é totalmente sem suporte.

O conteúdo de nossos fóruns são interessantes até mesmo para os visitantes internacionais e assim que eu queria instalar os fóruns todo e banco de dados para outro domínio, totalmente separado do original, e instalar vBET lá. Até agora nenhum problema na parte técnica. Mas: fazer isso seria deixar os motores de busca identificar o forum "novo" entirly como conteúdo duplicado.

A questão agora é: pode ser feito, que vBET só mostra o conteúdo traduzido, e não o conteúdo (dinamarquês) original? Então SE só ver sites exclusivos e não classificá-los como conteúdo duplicado.

Atenciosamente,
Suco.

vBET
30-06-11, 14:33
vBET não suportam a linguagem sub-domínios, apenas o código de idioma incluídos na URL como / pl /

Nós não testamos vBET para não mostrar idioma original, mas acho que pode ser feito por htaccess -. Se alguém vai ir para a página sem código de linguagem, em seguida, redirecioná-lo para alguma linguagem. Se não for desta maneira, então ele pode ser feito ainda em uma ganchos (init_startup deve ser bom para isso) - apenas uma condição adicional e redirecionar para dentro.

Então o que você quer fazer deve ser possível. Outra questão é - como você irá manter o seu forum cópia sincronizada com um real. Você terá que periodicamente copiar alguns de suas tabelas de banco de dados. Você não pode simplesmente copiar todo, porque então você vai perder a sua configuração vBET se vBET não está no original. Por favor, tenha em mente que vBulletin mantém configurações mods no banco de dados.

PS.
Tópico movido de pré-venda, porque você já tem duas licenças, por isso não é pergunta pré-venda;)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1