PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Problemas com configuração de Grupos adicional no meu site



forosmb
23-06-11, 14:00
Depois de um teste de menores em nosso domínio espelho testes, instalamos uma vez vBSEO & VBET produtos no local de produção.

Tivemos uma questão relacionada com caráter "[" na urls. É becomed algo como # 20: (código html personagem) e alguns links parou de funcionar. Como não ativar a tradução de url vBet, pensamos que é muito provavelmente devido ao manuseio vBSEO.

(Alguém já experimentou este, afinal?)

Mas por outro lado, ele tem apenas experimentou problemas com a configuração de grupos de usuários adicionais. Grande quantidade de usuários têm a sua deficiência adicional grupo de usuários.

Eu não posso garantir que é devido a VBET mas não temos manipulado qualquer configuração outros neste momento.

Novo grupo de usuários de inserção do produto poderia ter afetado esse?

Como posso reindexar Grupos de configuração, caso nosso banco de dados contêm erros?

kamilkurczak
24-06-11, 18:58
Olá,
Por favor me dê uma url para o site com este problema url, vou verificar isso.

Tem certeza de que você configurou vBET com vBSEO bom? você pode verificar todas as configurações de passos, mais uma vez?

sobre grupos de usuários - vBET ter seus próprios grupos de usuários - grupos linguísticos. vBET nada têm a ver com VB ou outro grupos. você pode descrever melhor o que eu deveria fazer para chek-lo em meu fórum de teste?

vBET
28-06-11, 16:45
Acabei de voltar de férias - você ainda precisar de ajuda aqui? :)

forosmb
30-06-11, 22:25
Sim,
www sexomercadobcn com

Temos um espelho para o teste em
www pulpoman com

Muitos grupos de usuários adicionais tem-se desativado para os usuários.
ID 15, 20, 28

id do grupo diminuíram 600-570 usuários pertencentes.

Estou enviando usuário admin por MP.

vBET
01-07-11, 01:21
Tivemos problema semelhante com a versão vBET4.x e encontramos solução para ele. Se for o mesmo problema, então ele irá resolver seu problema também. Por favor, veja aqui e rápida correção de pousio. Esperar algum tempo e ver se ainda existem questão - por favor confirmar se isso ajuda:)

Rápida correção aqui:

Isto será incluído no próximo lançamento.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vB Enterprise Translator 4.10.1