PDA

Ver Versão Completa: vBET e CKEditor em 4.1.4



Taurus
13-06-11, 00:21
Eu só quero saber se vBET está funcionando bem com o novo CKEditor no vb 4.1.4?

Graças.

vBET
13-06-11, 00:45
CKEditor? É algum plugin ou funcionalidade em vBET 4.1.4?

Taurus
13-06-11, 00:50
É completamente novo editor.


vBET
13-06-11, 00:53
Não pode confirmar neste momento. Talvez alguns de nossos usuários confirmar. Iremos verificar e confirmar esta semana.

vBET
13-06-11, 04:32
Posso confirmar que em vBulettin 4.1.4 vBET adiciona opção de idioma (para usuários com idioma padrão diferente do idioma do fórum) para vazio sanitário editores:
- Resposta rápida Tópico
- Resposta completa Tópico
- Nova Discussão
- Mensagem dos visitantes rápida de usuário
- Mensagem dos visitantes detalhadas Usuário
- Mensagem Privada
- Resposta Rápida para Mensagem Privada
- Responder Avançado para Mensagem Privada
- Discussão em grupo New
- Responder rápida discussão Grupo
- Responder Discussão Advanced Group
- Comentário Imagem Rápida Grupo
- Comentário Imagem Advanced Group
- Comentário Imagem Rápida Album
- Comentário Imagem Avançada Album
- Post New Blog
- Comentário Blog Rápido
- Comentário Blog avançada
- Comentar Artigo CMS (não opaca)
- CMS artigo (não opaca)
Se eu perder alguma coisa por favor me avise e eu vou verificar.

Por favor, note que alguns têm apresentado opções opaca, mas não opaco em lang bbcode. Pelo que me lembro foi recuado para não opaco para artigos CMS (este artigos não são escritos por qualquer pessoa, ainda deve opaco ou não exibir opção para opaco), mas deve ser comentário. Vamos verificar isso.

Também alterar entre resposta rápida a detalhada é OK. Visualização de mensagens também funciona bem. Esses 2 foi testado em editores de discussão.

Também encontrado um erro vBulletin para o blog: Login Required - vBulletin JIRA (http://tracker.vbulletin.com/browse/VBIV-12394)

Taurus
13-06-11, 06:06
Graças Michal! O que é bom saber.

vBET
15-06-11, 15:06
Sobre os dois editores que mostra opção opaca, mas não opaco:
1. CMS artigo: Eu verifiquei algumas notas e isso é como deveria ser. Opaco não é suportada aqui, porque os artigos são escritos em linguagem padrão do fórum (isso não é conteúdo, que podem ser adicionados por qualquer pessoa). E nós não fez nenhuma condição adicional para não mostrar a opção opaco para motivos de desempenho - grupo de pessoas que escrevem artigos CMS é limitado e esses são falantes nativos assim que tem idioma padrão mesmo forum e não vai ver as opções opaco. Portanto, este permanece como está.

2. CMS Comentário do artigo: deve opaco e será no próximo lançamento. Rápida correção: criar novo plugin para o gancho vbcms_article_populate_end, para o produto vBET, com o nome de idioma padrão Handle para comentários CMS artigo e código:

if ($view->comment_block) {
$view->comment_block = str_replace('if (comment_postid > 0)', 'if (document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\').checked) {
postvars += \'&vbet_postInLanguage=\' + document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\').value;
}
if (comment_postid > 0)', $view->comment_block);
}

vBET
15-06-11, 16:52
Novo problema com 4.1.4 editor - quando a verificação pós visualização e vai avançado na página traduzida, em seguida, o conteúdo da mensagem é traduzida - não deveria ser. Estamos trabalhando nisso agora, então lançamento será suspenso até que resolvamos nova edição.

vBET
16-06-11, 01:46
Novo problema com 4.1.4 editor - quando a verificação pós visualização e vai avançado na página traduzida, em seguida, o conteúdo da mensagem é traduzida - não deveria ser. Estamos trabalhando nisso agora, então lançamento será suspenso até que resolvamos nova edição.

OK - não temos solução para isso e será incluído na próxima versão:)

vBET
16-06-11, 08:50
E mais um problema encontrado e já corrigido - redirecionar aconteceu para pedidos ckeditor.php em páginas traduzidas. Não foi realmente um erro - tudo estava funcionando bem depois redirecionar, mas redirecionar era ruim para o desempenho. Nós já fixa-lo para pedidos de ckeditor.php já inclui o parâmetro de linguagem e sem o redirecionamento para o rastreamento de tradução perdido é necessário:) Este será incluída na próxima versão.

Taurus
16-06-11, 10:20
Isto é realmente uma ótima notícia para mim Michal. Estou adiando de upgrade para a 4.1.4 até que eu saiba todos os meus mods realmente importante vai funcionar. Até o momento ainda existem alguns que não vai. Mas dá-me paz do coração saber que vBET, que é um dos meus mais importantes vai ser bom para ir! Muito obrigado para o seu grande trabalho e apoio incrível sempre! Há poucos caras neste negócio como você!

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1