PDA

Ver Versão Completa: pergunta



Jncocontrol
21-05-11, 16:50
Eu li nos fóruns vBSEO que este mod vai realmente prejudicar minha fóruns da maneira que eles a descrevem?
Eu sei que é mais de um ano, E você cara ter feito uma foda tonelada de trabalhar com ele desde então, e ainda deve ter reparado se eles existissem.

vBET
22-05-11, 15:39
Oi. Sim, sabemos que vBSEO descrito por vários pontos vBET idade pode prejudicar SEO. É por isso que teve o cuidado sobre cada argumento apontado pela equipe vBSEO e nos livrar de emissão, melhorando vBET.

Assim como você notou que era discussão antiga e não é real anymore. vBET é SEO amigável. Apoiamos ligações SEO. Apoiamos tradução links que eu acho que nós ainda devemos agradecer a equipe vBSEO por apontar-nos como melhorar o nosso produto;.)

Uma vez que esta page rank tempo de nosso formulário de crescer principal 0-5 e temos o tráfego de todo o mundo. Então, eu estou definitivamente certo vBET não feriu nosso fórum;)

Também vale lembrar que desde esse tempo nós não só melhorou vBET na área de SEO, nós também adicionar monte de novas funcionalidades e desempenho melhorado, adicionando suporte para cache de arquivo completo para os hóspedes e cache de memória:)

Se você tiver alguma dúvida é só pedir mais, por favor, teremos o prazer de ajudá-lo:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1