PDA

Ver Versão Completa: Evitar erros de digitação



vBET
10-10-09, 00:44
Uma coisa importante é evitar erros de digitação. Humana pode descobrir o que está escrito na sua língua. Mas bota tradução (mesmo do Google;)) não é tão inteligente de suposições feitas que ele sabe o que deve ser escrito, mas não é. Editores de modo que sublinha as palavras erradas são muito úteis para manter o conteúdo disponível para traduzir em alta qualidade:)

dai-kun
07-11-09, 09:55
Hm .. como você faz os usuários digitam corretamente? Sei que alguns de meus usuários usam palavras como "ur" e "afaik", etc .. Eu acho que seria difícil de implementar algo que corrige isso.

vBET
07-11-09, 18:11
Não é difícil. Browsers ortografia já correta. Quando eu estou escrevendo esta mensagem eu vejo sublinhado vermelho em cada palavra que está incorreto. E eu ainda tenho sugestões para correções como no Word:)

Sobre específicos "dialetos", ou a cultura de sub-palavras - como em cada sub-cultura que as pessoas aprendem novas palavras quando eles se tornam parte desta sub-cultura (não importa que este é em sua língua nativa ou não). Para que os usuários estrangeiros irão reconhecer tais palavras muito rápido - talvez perguntando o que isso significa na mendicância, mas eles vão entender:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET Translator 4.10.1