PDA

Ver Versão Completa: Grande idéia, grande produto :-)



m_k
03-12-09, 15:50
Eu vi a versão gratuita deste ontem à noite sobre a vbulletin.org e veio aqui para saber mais - devo dizer que é uma ótima idéia, especialmente a parte sobre a obtenção de seu site indexado em 52 línguas :-)

Peguei uma cópia para experimentar em um novo site que estou construindo, ea instalação correu bem, sem grandes incidentes. Uma nota em que, contudo, para aqueles de vocês que usam vBSEO - fazer as alterações para o FORUM_ROOT / includes / functions_vbseo_createurl.php antes de importar o arquivo do produto vbenterprisetranslator.xml-

Sugiro que as instruções também de mencionar isso no topo, algo como "Se você estiver usando vBSEO favor modificar este arquivo em primeiro lugar". Se você não fizer isso primeiro você não será capaz de usar seu AdminCP até que você faça.

Eu ainda não descobri como fazê-lo jogar bonito com a minha Diretório das ligações vBadvanced e vBGallery PhotoPost, mas tenho certeza que vai ficar resolvido em breve.

O que eu estou amando até agora é o relatório da minha vBSEO sitemap gerador esta manhã, que mostra um urls 42k adicionais foram criados desde que eu instalei o mod :-)

If you want to see it in action have a look --> TheCHS ~ Charleston Fóruns (http://thechs.com)

m_k
09-12-09, 01:35
Cinco dias depois, e estou começando a ver algumas páginas de língua estrangeira sejam indexados no Google :-)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1