PDA

Ver Versão Completa: Resolvido . Htaccess questões



scottct1
03-12-10, 04:09
Estou executando o vBulletin 4.1 com vBSEO 3.5.2.

Eu comprar VBT hoje. :)

Abaixo está o meu. Htaccess que está trabalhando ... www dot satelliteguys dot us / htaccess.txt (eu não posso carregar meu arquivo txt diz que há um erro de permissões no seu servidor e eu não consigo postar urls até eu posto 15 vezes.)

Eu tenho sido incapaz de obter o VBT sugeriu a funcionar correctamente, quando eu inseri-lo eu recebo um erro que diz que a página não está redirecionando corretamente

Firefox detectou que o servidor está redirecionando o pedido para este endereço de um modo que nunca será concluída. Quando eu tento ir para a minha página inicial.

Pode você por favor deixe-me saber o correto. Htaccess para que eu possa começar este trabalho? Muito obrigado!

scottct1
03-12-10, 17:35
Eu pedi o serviço de instalação na noite passada. Vou deixar que a figura pró-lo como estou certo que é algo simples. :)

kamilkurczak
03-12-10, 19:19
Isso é direito.
Peço desculpas para a nossa tarde.

Por favor, envie-me por PM o seu AdminCP, FTP e detalhes vBSEO.

Agora nós temos um fim de semana. vamos fazê-lo na segunda-feira. É ideal para você? Peço desculpas pela demora.

scottct1
04-12-10, 02:02
PM enviada.

Muito obrigado!

vBET
04-12-10, 11:23
Este fim de semana tem Kamil livre. Ele será capaz de resolvê-lo e responder-lhe segunda-feira. Espero que este seja OK:)

kamilkurczak
06-12-10, 11:08
. Porque eu não posso editar o arquivo htaccess - por favor, substituir o arquivo htaccess com o seguinte:.

DirectoryIndex cmps_index.php index.php cmps_index.php index.html index.htm

# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
RewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.satelliteguys\.us
RewriteRule (.*) http://www.satelliteguys.us/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

#************************************************************************--
#RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

#************************************************************************--
#RULES for pages outside forum directory handled by vBulletin

#Those rules have to be in domain main folder
#RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
#RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

#This rule must be in each directory which have to be supported (without forum directory itself)
#RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true
#RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [L,QSA]


RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.satelliteguys.us$

kamilkurczak
06-12-10, 15:44
Feito.
-Eu editei seus arquivos vBSEO (integração com vBET)
-I editou seu. Htaccess (agora você tem um boas regras)
-Tenho definir as opções necessárias em AdminCP-vBET e AdminCP-> configurações gerais
-Eu testei o seu site e tudo (fórum de tradução e links) boas obras.

Você pode testá-lo?
se algo não está de acordo, por favor escreva aqui.
Se tudo estiver ok Graças a sua colaboração e boa sorte

scottct1
06-12-10, 17:41
Estou tendo alguns problemas ...

1) Se eu clicar em alemão que se traduz em bom alemão. No entanto, se eu quero ir de volta para Inglês e Inglês clique na bandeira para voltar para Inglês e permanece alemão.

Em vez de me levar para satelliteguys.us / en só me leva de volta para satelliteguys.us

2) Minha página inicial é cmps_index.php mas por alguma razão ele não está carregando para cima como ele usa ao invés index.php está a carregar. Para corrigir esse temporarly tenho cópias minha cmps_index.php para index.php.

3) Um dos meus usuários relataram o seguinte problema ... "A característica primeira mensagem não lida parece estar quebrado. Estou indo para a primeira mensagem de tópicos, em vez de novas mensagens."

Por favor, informe.

scottct1
06-12-10, 18:03
Questões mais ...

Indo para o AdminCP, em seguida, VBT Ferramentas em seguida, para Opaque palavras ignoradas Recebo a seguinte mensagem de erro.

Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_ignoredwords.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / AdminCP / misc.php (2067): eval () ' d código na linha 4

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ usr / home / satellit / public_html AdminCP / / vbenterprisetranslator_ignoredwords.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / usr / home satellit / / public_html / AdminCP / misc.php (2067): eval ()' d código na linha 4

E isso a partir do limpador de cache ...

Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / AdminCP / misc.php (2067): eval () ' d código na linha 9

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ usr / home / satellit / public_html / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / usr / home satellit / / public_html / AdminCP / misc.php (2067): eval ()' d código na linha 9

kamilkurczak
06-12-10, 18:16
1) satelliteguys.us / é bom. por que não com "/ pt"? porque Inglês é o idioma principal do fórum e quando você clica na bandeira Inglês você tem uma url para o fórum original.
Onde você vê alemão? se eu clicar em alemão tenho uma tradução alemã. Se eu clicar em Inglês - Eu tenho um Inglês.

Se você quer ter um rápido fórum:
Você pode desativar algumas traduções na mendicidade - quando de cache será preenchido você pode adicionar novas de tempos em tempos. Começando com todas as 52 traduções de conteúdo significa 52 vezes mais para os usuários e raízes. Alguns fóruns podem facilmente lidar com isso, para alguns, é melhor começar com poucas traduções.
Para fazer isso: ir para AdminCP-> vBET-> Bandeiras

2) é o trabalho agora?
3) Agora eu tenho um tempo livre. Vou corrigi-lo amanhã. Ok, se for para você.

scottct1
06-12-10, 18:21
1) satelliteguys.us / é bom. por que não com "/ pt"? porque Inglês é o idioma principal do fórum e quando você clica na bandeira Inglês você tem uma url para o fórum original.
Onde você vê alemão? se eu clicar em alemão tenho uma tradução alemã. Se eu clicar em Inglês - Eu tenho um Inglês.

Mais uma vez ele não está trabalhando ... Se eu clicar em Geman vejo alemão. Se eu clicar em Inglês ainda vejo ALEMÃO. Do alemão que eu possa clicar em um outro flash como a Polónia anf ver polonês, mas novamente se eu clicar em INGLÊS ele não retorna-me a Inglês!

Outro usuário relatou esta questão, bem e eu estou querendo saber se é uma questão de 4,1 vBulletin.


Se você quer ter um rápido fórum:
A velocidade que bem, não ter um problema de velocidade.


3) Agora eu tenho um tempo livre. Vou corrigi-lo amanhã. Ok, se for para você.
Gostaria que fixa assim que você pode, pois está causando um problema para meus usuários. É por isso que eu paguei para vocês para instalá-lo para que ele iria funcionar corretamente.

E quanto as mensagens de erro que eu postei e emitir novas mensagens.

Obrigado!

kamilkurczak
06-12-10, 18:30
ok, vou analisar esses erros e corrigi-los amanhã de manhã (horário de polaco). Por favor, não desligue o meu acesso.

EDITADO:
Sobre essa tradução para Inglês. Eu posso ver isso pelo IE. Vou tentar consertá-lo.

scottct1
06-12-10, 18:36
Ok.

Eu fixo o erro homepage que estávamos tendo, eu renomeado o arquivo index.php para cmps_index então mudou a minha página inicial fórum para forum.php. :)

Eu sou polonês, mas nunca foram para a Polônia. A empresa que eu trabalho para aqui nos Estados Unidos começaram Polands empresa de televisão por cabo que primeiro foi chamado @ entretenimento. :)

kamilkurczak
06-12-10, 18:39
:) Prazer em conhecê-lo.

Sobre essa tradução para Inglês. Eu posso ver isso pelo IE. Vou tentar consertá-lo.
Plese corrigir meu ponto de vista AdminCP porque eu posso ver apenas as configurações forum:) obrigada, vou corrigi-lo amanhã.

(Por favor, tente importar o arquivo de product.xml do-não-upload da pasta)

scottct1
06-12-10, 18:45
:) Prazer em conhecê-lo.

Plese corrigir meu ponto de vista AdminCP porque eu posso ver apenas as configurações forum:) Tudo pronto. :)

kamilkurczak
06-12-10, 18:48
hmm Eu ainda vejo apenas "Manager Forum" - por favor, testá-lo.

scottct1
06-12-10, 19:05
hmm Eu ainda vejo apenas "Manager Forum" - por favor, testá-lo.

Eu testei e pode ver e acessar tudo no AdminCP ... Talvez sair e voltar de novo?

kamilkurczak
06-12-10, 19:15
Será que você testar com os meus dados de acesso de teste? Eu ainda vejo gerente único fórum. Pode ser que você pode fazer uma nova conta para mim? Se sim, por favor envie esses dados por PM.
Obrigado

scottct1
06-12-10, 19:28
Sim, eu testei.

Aqui está o que eu vejo ... http://www.satelliteguys.us/images/admincp.jpg

Talvez eu seja mal-entendido você.

kamilkurczak
07-12-10, 10:26
você pode olhar para esta lista de discussão?
url:

qual versão do caminho para vB você usa? PL1? se sim por favor, ler um formato de rosca neste link e tente atualizar seu caminho vB a PL2.

Por favor, confirme-a.

EDITADO:
Que usamos em nosso fórum testar uma versão 4.0.8 do VB. Eu vou atualizá-lo e vou tentar reproduzir esse problema no nosso fórum de teste.

Por favor, basta ler um formato de rosca neste link e tente atualizar seu caminho vB a PL2.

e eu ainda não têm acesso às suas opções de AdminCP (apenas para o gerente do fórum). Por favor, excluir conta actulal e fazer um novo para mim se você pode e ainda precisa da minha ajuda.

scottct1
07-12-10, 15:00
Estou usando o vbulletin 4,1 PL 2.

Tenho Pmed você um login alternativo para o AdminCP. :)

Feliz terça-feira!

scottct1
07-12-10, 15:05
Eu só reativado VBT e ele fez resolver o problema de voltar para o idioma padrão. :)

Quebrado agora são as mensagens de erro de ambos os itens no menu ferramentas VBT no cp admin, e quebrado o goto a questão primeira mensagem não lida.

Eu estou supondo que isso é algo a ver com vBSEO, no entanto, estava trabalhando até que você fez a instalação ontem.

Obrigado!

kamilkurczak
07-12-10, 15:19
Assim, a questão de costas para a língua principal é resolvido agora?
Vou corrigir o resto das questões.

scottct1
07-12-10, 15:36
Assim, a questão de costas para a língua principal é resolvido agora?
Vou corrigir o resto das questões.


Sim volta a língua principal é resolvido agora. Na verdade, eu atualizado para PL2 noite passada. :)

kamilkurczak
07-12-10, 15:48
ok, problema com avisos no AdminCP (limpador de cache e palavras ignoradas) é corrigido agora.
Eu atualizei os dois arquivos na pasta AdminCP

kamilkurczak
07-12-10, 16:06
ok.
a segunda questão: ir para a primeira mensagem nova.

Eu posso reproduzi-lo em meu fórum de teste para eu corrigi-lo sem o seu acesso ao FTP e AdminCP.

Por favor, faça um novo tópico com este bug (ir para a primeira mensagem nova) nesta seção:
vBET4 Reportagem Bug - vBulletin Empresa Translator (vBET) (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/) e vamos corrigi-lo no nosso fórum de teste.

E quanto vBET? é um bom trabalho agora? quaisquer problemas de novo? Por favor, testá-lo. Se não, obrigado por uma boa cooperação e divirta-se:)

scottct1
07-12-10, 16:15
Exceto para o primeiro post bug novo ... tudo parece incrível. :)

Obrigado!

kamilkurczak
07-12-10, 17:09
obrigado pela confirmação - resolvido aqui. agora -> bug com o novo posto

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1