PDA

Ver Versão Completa: vBET Programa de Afiliados pronto para ser executado



vBET
02-12-10, 09:51
Oi.

Estamos prontos para executar Programa de Afiliados vBET. É testado e funcionando, é só esperar para incluí-lo em seu Usuário CP. Neste momento só precisamos decidir deve vBET Programa de Afiliados ser iniciado agora. Ou será melhor esperar até o lançamento seguinte (depois do Natal).

Na próxima versão estará disponível para definir o seu ID de referência em Admin CP, assim você será capaz de ganhar com vBET ligação de crédito que a maioria dos nossos usuários têm de qualquer maneira.

Se lançarmos agora, então mudanças de código manual será necessário para adicionar o seu ID de referência na ligação de crédito. Claro que vamos publicar instruções oficiais para que se Programa de Afiliados será executado agora.

Então, por favor nos ajude a decidir. Devemos começar vBET Programa de Afiliados agora e publicar como integrar o seu link de crédito com Programa de Afiliados, ou devemos esperar até o lançamento seguinte, quando você será capaz de fazê-lo por Admin CP? O que você acha?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1