PDA

Ver Versão Completa: vbOptimise



tavenger5
16-11-10, 16:27
Estou, infelizmente, continua a ter problemas com o uso de vbOptimise e vBET juntos. Se eu habilitar o cache do convidado, que armazena todas as páginas para os hóspedes em memcache, páginas vBET perdem CSS e fazer não traduzir corretamente.

Alguma idéia?

kamilkurczak
17-11-10, 09:49
e quando vBotpimise está desativada - estilo de cache convidado é obra de Deus ou não? Gostaria de verificá-lo. i gostaria de verificar a sua fonte site.

moman
17-11-10, 15:48
Estou, infelizmente, continua a ter problemas com o uso de vbOptimise e vBET juntos. Se eu habilitar o cache do convidado, que armazena todas as páginas para os hóspedes em memcache, páginas vBET perdem CSS e fazer não traduzir corretamente.

Alguma idéia?
memcache não foi concebido para armazenar em cache grandes quantidades de dados (> 1Mb por padrão). Talvez seja isso que está causando o problema?

Eu estou usando vBET, vBoptimise, Memcache e APC no meu servidor sem problemas, mas estou usando uma versão antiga do vbet que não tem o cache de arquivos convidado.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET Translator 4.10.1