PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Problemas com a instalação de vBET



Gordon78
16-11-10, 00:41
Como no readme.html descrito:


Installation procedure for vBETTM 3.x

Unzip vBETTM package file.
Upload ALL files in the upload folder to your forum root folder.
Install product file
Go to Admin CP->Plugins & Products->Manage Products and click [Add/Import Product]
For upload select do-not-upload/product-vbenterprisetranslator.xml file from vBETTM package and click Import.

Todos os arquivos estão vBET nos fóruns / / upload diretório /.
Quando eu começar a importar o arquivo XML, a instalação trava-se com uma mensagem (em alemão):


Importiere Add-on, Bitte warten...

[:]

Quando eu mudar para outro ponto no CP Admin, ele funciona. Quando eu voltar para o Add-In, que mostra apenas:
vBulletin 4.0.8
vBulletin-Blog 4.0.8
vBulletin 4.0.8-CMS

Por favor me ajude.

mateuszr
16-11-10, 10:14
Carregar todos os arquivos na pasta upload para a pasta raiz do fórum.

e você tem escrito: "Todos os arquivos estão vBET nos fóruns / / upload / diretório." :) Tente mover esses arquivos para / forums diretório em vez de / forums / upload.

Gordon78
16-11-10, 22:16
thx, eu vi este foi o meu missunderstanding.
De qualquer maneira: Acho que seria melhor escrever

de -> para
em vez de
em -> para

e sim, eu sei que vBSEO usa também a mesma frase ... ;)
Acho que haverá menos missunderstanding aqui.

que diz respeito:)

PS Ele funciona no momento sem problemas. Vocês oferecem algum tipo de otimização para seus clientes? (Mediante pagamento)

mateuszr
17-11-10, 08:44
Você é bem vindo:)


Vocês oferecem algum tipo de otimização para seus clientes? (Mediante pagamento)

Se dissermos sobre o desempenho e otimizações vBET, olhe para o seguinte tópico: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1