PDA

Ver Versão Completa: Já feito Grupos secundários para os usuários dependem de língua materna para cada usuário



yahoooh
13-11-10, 17:32
eu sugiro fazer grupos de usuários secundários dependem do idioma de sua preferência ou língua nativa

isso permitirá que os usuários de controle diferentes que eles usam sua língua para postar
para que possamos fazer não someforums para usuários linguagem específica
também para enviar e-mail ou oferece dependem do idioma quando pertencem a grupo secundário

seconday grupo de usuários:
utilizadores Inglês
usuários árabe
e assim por diante

este é deve depender do que eles escolhem a partir do registeration como sua língua nativa
e com capacidade de alterá-lo se ele escolher o idioma incorreto para ele
e então ele vai transferido para outro grupo de usuários secundários

eu uso vbet por um ano antes de eu parar temporariamente até que eu termine atualizar para vb 4 com todos os bugs corrigidos
e já existem usuários de diferentes países e eu quero algum controle específico também dependem da sua língua materna

yahoooh
13-11-10, 18:20
você poderia tranfer esta discussão para vbet4 pedido de recurso

vBET
14-11-10, 13:52
A idéia de grupo de usuários é bastante inteligente:) Não necessariamente usando usergroup secundário (em alguns fóruns que já pode ter um significado especial) - como grupo.

Nós já temos pedido de recurso para permitir mostrando avisos dependendo do idioma padrão do usuário. Grupos podem ser solução (não verificá-lo, mas suponho que o sistema inclui aviso possibilidade de definir aviso para o grupo).

Então, como eu entendo que você quer criar grupos de usuários vBET separado para cada idioma suportado. Nós vamos usar algum prefixo, como vbet_ ou lang_, ou language_ - para que todos aqueles grupos de usuários estarão juntos se mostrados em ordem alfabética (provavelmente vbet_ - para evitar possíveis conflitos). VBET também ajustará automaticamente este grupo de usuários de acordo com o idioma padrão do usuário. É certo?

Agora - aceito:) Por favor, confirme os detalhes de como ele deve funcionar. Também - como escrevi não queremos usar usergroup secundário. Basta aplicar um outro grupo de usuários para o usuário (não há limitação de quantidade grupos) - é esta OK?

yahoooh
14-11-10, 15:48
Olá
se você entender as funções de | "Grupo de Utilizadores secundário"
você vai entender que será grande passo seguinte para vbet
grupo secundário pode ser excluído em qualquer tempo e os usuários pertencem a ele será mantido no grupo principal

grupo secundário também nos dará um grande controle sobre a permissão dele dependem ou simplesmente ignorá-lo e obter as permissões do primário que será o grupo deafult usuário registrado, ou qualquer grupo de usuários primário adicional

por exemplo:
aviso pode ser controlado depende do ID de grupo seconday
ver ou não ver foros especiais para grupos específicos seconady

há muitos e muitos exemplos desta
e assim se fizermos grupos seconady com os nomes das línguas e quando o usuário escolher a língua mãe para ele, ele será automaticly sobre este grupo secundário
user: john
escolher: Inglês como língua mãe
Ele estará no grupo de usuários que é secundário: Inglês
e ele vai ter as permissões dependem o que eu quero para os falantes de Inglês


se o proprietário quiser remover vbet ele pode manter os grupos de usuários secundário, se ele quer ou removê-lo com o produto
isso não afetará o vbulletin em todos os grupos de usuários é apenas secundária e você pode ler e testá-lo em vbulletin manuais

plz precisamos dela seconday grupo de usuários não usergroup primário e você pode ler sobre isso e testar o sistema de grupo secundário do usuário no vbulletin
obrigado

vBET
17-11-10, 00:13
Eu não tenho certeza que estamos falando a mesma coisa ou não. Você como "grupo de usuários secundário" entender "Grupos Adicionais" ou não? Se não - por favor me aponte como posso definir no Admin CP este "grupo de usuários secundário" para o usuário escolhido.

yahoooh
17-11-10, 06:14
sim é: Grupos adicionais

vBET
17-11-10, 21:53
Então - não há problema;)

vBET
14-12-10, 23:33
Feito e será incluído no vBET 4.3.0:) Um novo papel será automaticamente criado para cada idioma. E será automaticamente conseguiu manter para o papel de usuário apropriado para o seu idioma padrão escolhido:)

yahoooh
09-01-11, 08:57
ok eu só renovar o meu vbe
Espero que a nova versão incluem o Grupos adicionais para todas as línguas fará grupo de usuários adicionais

Lundgren
18-04-11, 19:50
Feito e será incluído no vBET 4.3.0:) Um novo papel será automaticamente criado para cada idioma. E será automaticamente conseguiu manter para o papel de usuário apropriado para o seu idioma padrão escolhido:)
Será que isso significa que eu poderia colocar-me em, digamos ambos os grupos para Inglês e sueco, e, em seguida, se um texto é escrito em qualquer vou ser capaz de lê-lo não traduzidas por padrão? Ou devo fazer um pedido novo recurso para isso?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1