PDA

Ver Versão Completa: Como integrar o seu mod com vBET



vBET
20-11-09, 01:46
Você tem o seu próprio mod (você é o autor), que precisa de alguma integração com vBET?

Talvez o seu mod permite escrever mensagens e você quiser permitir que estar em diferentes línguas ...

Talvez você está recebendo alguns dados adicionais, AJAX e quer ser também traduzido em páginas traduzidas ...

Talvez algo mais é necessário para o seu mod de cooperar com vBET ...

Vamos ajudá-lo!

Contacte-nos, dá-nos link para o seu mod e descrevê-lo e nós vamos te dar dicas como fácil tornou vBET compatíveis.

Você quer que seu mod ainda trabalham para usuários sem vBET? Não há problema - vamos dizer-lhe como fazer isso. Nós vamos ajudar você tomou a decisão, descrever como deve ser feito e como operar em vBET API para fazer seu mod ainda melhor!

Cybershaolin
20-11-09, 02:26
É este o mesmo ou sobre a mesma questão que aqui: ?

Porque, eu gostaria de saber se isso seria possível para este hack para ser apoiado: Cyb - ChatBox (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=201283)

Isso seria bom se todo o conteúdo de mensagens seria traduzido também. Não sei se é possível, mas eu estou pedindo. :)

vBET
20-11-09, 11:40
Sem essas são duas questões diferentes. Aqui, nós pedimos que quer fazer o seu - mod (o seu meio como autor) compatíveis.

Na discussão que você aponta que pedimos que mods você (você - como usuário) querem ser compatível com vBET:)

A diferença é que, se mod autor pedir-nos ajuda, então ele vai fez mudanças, e nós vamos dar-lhe todas as informações necessárias. Desta forma o seu mod, será compatível com vBET muito mais rápido. Também por causa de possíveis restrições de licenças para alguns mods esta pode ser a única forma de integração - feita pelos autores.

vBET
20-11-09, 11:43
É este o mesmo ou sobre a mesma questão que aqui: ?

Porque, eu gostaria de saber se isso seria possível para este hack para ser apoiado: Cyb - ChatBox (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=201283)

Isso seria bom se todo o conteúdo de mensagens seria traduzido também. Não sei se é possível, mas eu estou pedindo. :)

Sim, vimos isso:) Iremos verificar possibilidades de integração com este mod.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1