PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Looping



Taurus
20-10-10, 21:12
De acordo com o meu host eu tenho um problema enorme com vbenterprisetranslator_seo.php rodando no meu diretório fóruns que parece ser simplesmente looping e comer os ciclos de CPU. Você pode por favor verificar isso. Obrigado.

kamilkurczak
21-10-10, 08:07
Como eu vejo você mudar um estilo de tradução do site e trabalha rápido agora.

Taurus
21-10-10, 21:11
Cara, você pode por favor verificar o que eu pergunto sobre, vbenterprisetranslator_seo.php executando em meu diretório fóruns que parece ser simplesmente looping e comer os ciclos de CPU.

Eu tenho que constantemente matar essa!

kamilkurczak
22-10-10, 11:24
Olá,
vbenterprisetranslator_seo.php é apenas um controlador de frente por isso, se você tem um loop - que pode ser causado por outro mod. Então, por favor pergunte ao seu provedor de hospedagem - Por que ele disse que essas são ciclos (loop) e qual é a razão - vamos saber por onde começar.

Você foi informado sobre o que pode estar causando esse problema por Michał. (A partir de 09 de outubro) Você fez alguma coisa da lista Michał? você pode confirmá-la?
Aqui você tem informações de Michał:

"If after restart it is all ok then I see those possibilities:
- Your Apache broke
- Your php broke
- Some background tasks was running (some sheduled tasks) which was killing your server

In first 2 cases it is possible that will never happen again or after long time.
If it is 3rd case then the issue will definitivelly come backe as soon as sheduled task will be triggered again."
Por favor - verificar se primeiro (porque de acordo com os seus dados com mensagens previamente, pensamos que não se aplica a vBET problema, mas um a partir deste opções).
Por favor verifique, especialmente neste ponto: - Algumas tarefas em segundo plano foi executado (algumas tarefas sheduled) que estava matando seu servidor
portanto, verifique-lo: basta ir ao seu AdminCP-> Tarefas Agendadas-> Gerenciador de Tarefas Agendadas e desativar ALL - se ele ajudou - esse é o motivo (um processo) - basta habilitar um por um e encontrar este processo.
Se não - verificar o ponto de primeiro e segundo desta lista.

Por favor, verifique porque somos um suporte vBET e como lidamos com as questões vBET - não suporte do servidor.
Por favor, LEMBRE-SE de TI:
vbenterprisetranslator_seo.php é apenas um controlador de frente. Todos os pedidos que são enviados para o servidor passa por esse arquivo, por isso vai ser sempre visível.

Obrigado

Taurus
22-10-10, 14:30
Sim, nunca vBET tem algum problema. É sempre outra coisa. Eu tenho agora definir uma tarefa do cron no meu servidor para verificar e matar vbenterprisetranslator_seo.php a cada 4 minutos. E desde que eu fiz isso, minha carga da CPU foi inferior a 3 por mais de 24 horas. Enquanto que com vbenterprisetranslator_seo.php ele será executado até mais de 20 vezes. Então, como pode ser outra coisa!?
Então, o que desculpa esfarrapada é o próximo?

EDIT: Qual é o propósito de vbenterprisetranslator_seo.php??

kamilkurczak
22-10-10, 15:03
você tem instruções o que fazer eo que verificar a partir vBET.
Então, por favor, tente fazê-lo e confirmar aqui. Você nos perguntou sobre isso - Michał deu-lhe uma lista de sugestões.

vbenterprisetranslator_seo.php é um controlador de frente. Todos os pedidos de seu servidor (todos os mods et.) Passeia por esse arquivo. Este é um arquivo muito curto. Basta olhar para o arquivo.
este arquivo é chamado em cada solicitação de uma sessão de web de modo que este arquivo é sempre visível.
Mais informações sobre o controlador de frente: http://en.wikipedia.org/wiki/Front_Controller_pattern

vBET
22-10-10, 15:36
Então, o que desculpa esfarrapada é o próximo?

Se você não pousio nossas dicas e não use a nossa ajuda - por que você está pedindo por isso? Você já tem resposta e ignorou. Realmente não importa para o seu servidor você vai tratar os nossos dicas de como desculpas esfarrapadas ou opinião de especialistas. O que importa para o seu esgoto é a vontade que você fez todas as ações ou não.

Então, por favor instruções de pousio que você tem e verificar que é causado por algum trabalho agendado.

Não é definitivamente culpa vbenterprisetranslator_seo.php - porque não há qualquer laço em tudo. Qualquer pessoa com menos que o conhecimento básico sobre PHP irá dizer-lhe isso. E isso não é um tema para discutir - isso é o fato. Abra o arquivo e verificar se a si mesmo - há apenas algumas instruções condicionais e mudanças de variável. Por favor, note que simplesmente jogar palavras ruins não vai mudar nada aqui. Se você tem certeza que é apenas desculpa esfarrapada, então por favor qualquer ponto dentro de loop de arquivo vbenterprisetranslator_seo.php ...
Caso contrário, se você não sabe o que acontece - então, por favor verifique primeiro-la.

Se qualquer looping existe será em arquivo diferente que é alvo pedido real ou em alguma tarefa agendada (o que você foi convidado a verificar). Também já verificar em seu fórum (antes de eu lhe dei dicas citado por Kamil) faz loops redirecionamento ocorre e não havia nenhuma.

Como você já sabe que precisamos de informações que irá confirmar ou negar que isso é alguma falha tarefa agendada. Opinião não colocar informações em linguagem ruim e com base em nada.

Taurus
22-10-10, 18:48
Então, só me dizer isso. Depois vbenterprisetranslator_seo.php matando por que meu uso de CPU queda 20-2? Tudo o que eu quero saber.

E você não vai encontrar um laço em meu fórum agora, porque vbenterprisetranslator_seo.php é morto a cada 4 minutos de um trabalho cron.

EDIT: Nem todo mundo aqui tem o conhecimento que você tem em todas essas coisas técnicas que você sabe! É tão difícil de entender? Eu vejo a minha CPU vai para cima e para cima, até que ele trava o meu site. Eu continuo a perguntar a minha empresa de hospedagem que está causando isso, e eles me dão a mesma razão de cada vez. vbenterprisetranslator_seo.php
Então o que eu devo fazer? Eles não me diga que existe algum mod executar uma tarefa agendada que é looping, eles dizem que é vbenterprisetranslator_seo.php

Eles continuam me dando estes:

17616 25 0 80640 ninguém 28m 4032 R 99,7 0,8 1571:01 lsphp5: ic_html / forums / vbenterprisetranslator_seo.php
28305 25 0 80780 ninguém 28m 4776 R 99,7 0,8 566:53.72 lsphp5: ic_html / forums / vbenterprisetranslator_seo.php
24296 15 0 76876 ninguém 23m 3952 S 40,7 0,7 0:00.99 lsphp5: ic_html / forums / vbenterprisetranslator_seo.php
22259 15 0 75036 ninguém 22m 4328 R 37,9 0,6 0:10.91 lsphp5: ic_html / forums / vbenterprisetranslator_seo.php
24294 15 0 70600 ninguém 18m 3904 S 12,6 0,5 0:00.78 lsphp5: ic_html / forums / vbenterprisetranslator_seo.php

Então agora eu estou realmente muito frustrado com tudo isso, porque se fosse um mod, então como eu devo saber sobre ele.

Lamento que eu não sou um gênio como você.

vBET
22-10-10, 20:40
Por que você está perguntando novamente o que você deve fazer quando já escreveu o que você deve fazer. Se você quiser que sua empresa de hospedagem apoiá-lo com este assunto - vá lá. Se você quer que apoiá-lo com esta questão, em seguida, usar o suporte que você já tem.

Compreendemos plenamente que nem todo mundo tem conhecimento técnico - é por isso que damos suporte gratuito pelo nosso fórum. É por isso que você tem instruções passo a passo o que deve fazer. Por favor, utilize essas instruções e nos dar feedback.

Também - não estamos dizendo que algum mod outros fazendo-nos tarefa agendada. Desde o começo estamos dizendo que é possível causa de problema, e desde o início que estamos a pedir-lhe para verificar isso. Você já tem instruções de como fazê-lo. Por favor fazê-lo.

Suas estatísticas não diz nada sobre a causa exata - aqueles apenas dito que é problema em algum lugar dentro de seu fórum (porque todos os pedidos passam por vbenterprisetranslator_seo.php forum). Sua empresa de hospedagem não conhece o nosso produto e não entendo isso. Nós não pedimos que você faz entendê-lo se você não quiser ou não possível - pedimos que em pousio instruções exatas que você tem. Se você não confia em nossas informações sobre que não é culpa da vbenterprisetranslator_seo.php arquivo por que você está mesmo a pedir-nos mais uma vez sobre isso? Você não quer ouvir a verdade de nós. E não vou mentir você, damos-lhe novamente a verdade - não existe dentro de loop de vbenterprisetranslator_seo.php. Talvez você vai começar a entendê-la quando você percebe que não há qualquer arquivo vBulletin outras na sua estatística - e isso é porque todos os pedidos vão chegando através vBulletin vbenterprisetranslator_seo.php (exceto cp de administração etc.) Não sabemos quais os pedidos são causa real do problema e parece que você está realmente interessado em resolver o problema, porque você continuar a ignorar uma e outra vez as instruções que você tem de especialistas vBET, afirmando que alguém que tenha completamente nenhuma idéia sobre vBET disse que tem vbenterprisetranslator_seo.php loops. Se você quiser acreditar neles, por favor, pedir-lhes para olhar dentro desse arquivo e mostrar-lhe qualquer linha de código onde é qualquer loop.

Por favor, note que não será capaz de ajudá-lo quando você se recusa a utilizar a nossa ajuda. Ficaremos muito felizes quando o seu problema terá desaparecido, ainda não acreditamos que ele vai-se ido embora.

Não faz sentido discutir mais que a culpa é vbenterprisetranslator_seo.php ou não. Não é. Você não tem que entender que a pousio nossas instruções. Já descrevemos o porquê vbenterprisetranslator_seo.php não tem loops e escreveu que se você quer manter dizendo que ele tem, então por favor, mostre-lo. Contanto que você não sabe o que você está escrevendo sobre por favor pare de minar a este fato. Qual é o seu propósito aqui - para resolver o problema ou para discutir coisas que como você já escreveu você não tem conhecimento sobre? Por favor, note que a discussão sobre loops em vbenterprisetranslator_seo.php é completamente cintura de seu tempo e nossa, e você não se move para a frente com o seu problema.

Eu coisa que você seria muito menos frustrado se você parar de ouvir pople que não sabem vBET, começar a ouvir-nos, e pousio nossas dicas em vez de continuar dizendo que vamos te dar desculpas esfarrapadas, sem sequer verificar o que estamos escrevendo sobre ...

Também respondendo à sua pergunta, que você só deu:

se fosse um mod, então como eu devo saber sobre ele.
Você já tem resposta para isso e decidiu ignorá-la ... Por favor, use-o:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/1113-looping.html # post5580
Você tem descrito lá como você pode desligar as tarefas agendadas. Simplesmente desligar um por um. Desligue um e ver que problema ainda acontece. Se sim desligar outra e outra vez ... Se pára problema acontece - então desativada última tarefa agendada é responsável. Se você desligar todas as tarefas agendadas e emitir ainda vai acontecer mesmo após a reinicialização do servidor, então ele irá confirmar que esta não é culpa de tarefas agendadas. Nesse caso, vamos investigá-lo mais. Neste momento temos a confirmação sobre essa possível causa, porque parece mais provável para nós.

Taurus
22-10-10, 20:58
OK, obrigado. Vou fazer o que você diz.

Posso perguntar-lhe apenas isto. Tenho vbenterprisetranslator_seo.php nesta fase mortos a cada 4 minutos, se houver. Até agora eu não vi nenhum problema em meu fórum fazendo isso, e também a minha carga de CPU foi extremamente baixa para como 2 dias desde que eu fiz isso.

Então, eu só quero saber se isso é uma coisa ruim para fazer? Killing vbenterprisetranslator_seo.php que é. O que afetam isso terá?

E as minhas desculpas se eu viesse mais rude. Não minhas intenções.

vBET
22-10-10, 21:13
Matando o processo a cada 4 minutos não é a melhor solução. É uma solução - o servidor está funcionando. Mas você não sabe o que você está matando. Assim, o usuário de vez em quando pode ver que seu fórum não está disponível se realmente seu pedido foi morto (é claro que estará disponível imediatamente logo após o envio de pedido de novo).
Como escrevi todas as solicitações para o fórum passar vbenterprisetranslator_seo.php (você colocá-lo em. Htaccess). Lá se vai vendo pedidos de álbuns fóruns, tópicos, - lá vai pedidos de qualquer coisa. Mesmo para adicionar novos conteúdos (você pode perder novo post se você matar um tal pedido antes vBulletin escrevê-lo ao banco de dados).
Assim, mesmo quando ele resolve o problema do servidor principal não é realmente um remédio, apenas analgésico. O problema realmente existe. Então, nós recomendamos fortemente para investigar o problema. Nós lhes demos primeira direção. Se isso vai aparecer um errado, vamos apoiá-lo com a solução deste. Ainda assim como os médicos - primeiro precisamos confirmar / eliminar a causa mais potencial. Isto não é diagnosticar - este é apenas o exame médico. Um raio-X que vai permitir-nos resolver o problema ou dizer-nos a olhar mais. Esperança de que qualquer fã do Dr. House vai entender o que quero dizer;)

Taurus
22-10-10, 21:22
lol, obrigado por essa explicação médica. As questões somente agora, desligando um por um tarefa agendada, é que quando eu realmente começar a fazê-lo? Porque parece que o uso da CPU cresce muito lentamente sobre como 2 dias. Não é que ele atira para cima de repente. Então seria mais fácil para determinar o que é tarefa agendada.

vBET
23-10-10, 13:18
OK assim - eu estava enganado pela sua descrição sobre matar processos a cada 4 minutos ... Neste momento estou um pouco confuso. Pode me explicar por que você está matando processos a cada 4 minutos, quando questão aparece a cada 2 dias (a propósito - isso seria o ponto ainda mais para alguma tarefa agendada como um culpado).

Por favor me dê descrição exata da situação. Também - é verdade que o consumo de CPU realmente cresce lentamente, ou ele está no mesmo nível por muito tempo e depois vai-se drasticamente. Por favor, dar informações detalhadas. , Dando-nos informações enganosas que você faça mais difícil para ajudá-lo.

Ainda faça o teste. Se leva 2 dias para aparecer o problema, por favor, desligue todas as tarefas agendadas. Reiniciar o servidor e esperar. Se após 3 dias nada de ruim acontece - isso significa que uma das tarefas agendadas é culpado. Se ainda acontece outra coisa é a causa. Então você irá ligar todas as tarefas novamente e deixe-nos saber que ti é outra coisa. Ou você vai se transformar em uma tarefa agendada a cada 3 dias, se é algum problema tarefa agendada. Em tal caso, o servidor será estável até que você ligar o culpado e você vai saber qual deles é (tarefas resto pode ser ligado em seguida) - por favor dê-nos o seu feedback.

Se não está prevista emissão tarefa que você vai saber que na maioria dos 3 dias. Se ele é - você vai saber qual é o culpado em mais tempo - neste caso, por favor, começar a transformar em tarefas de tarefas vBET para eliminar ou confirmar que ele é uma questão vBET.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1