PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Solicite ao usuário para escolher o idioma no início da sessão



Simon Lloyd
19-10-10, 13:24
Oi tudo, eu tenho set vBet perguntar aos usuários que idioma que preferir para a sessão (sua língua nativa ou o padrão do fórum), a pergunta é feita em sua língua nativa, mas os botões estão em Englsh, em cima do que é um " sim / não "tipo de pergunta, mas os botões são" Ok "e" Cancel ", de modo im supondo que você tem de utilizar a caixa de html alerta para a casa de sua pergunta e eu entendo que o texto sobre esses botões não podem ser alterados.

Existe uma maneira de um código de caixa de perguntas adequadas com botões adequado que o texto pode ser alterado em OR (e eu acho que isso seria mais fácil) o código da caixa e tem links como os botões de resposta, assim que você teria a sua pergunta e depois traduzido para o botão sim ter um link de texto na sua língua nativa como este:

Polonês (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/pl/)

e para o botão Não, você poderia ter

Inglês (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/en/)

Isso é possível?

Atenciosamente,
Simon

kamilkurczak
20-10-10, 11:25
Olá,
Eu estava em seu site e eu tinha uma caixa de mensagem com texto na minha língua (polonês) nativa. Botões também (o primeiro foi "OK" o segundo foi "Anuluj" - que significa "Cancel")

Simon Lloyd
20-10-10, 17:39
Graças Kamil, era apenas que um usuário disse que tinha Ok e Cancelar, ele não disse que eles estavam em sua linguagem, por favor, vá em frente e marcar esta resolvido:)

kamilkurczak
20-10-10, 20:14
Graças a sua confirmação - resolvido

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.10.1