PDA

Ver Versão Completa: Anúncios de emprego



vBET
11-10-10, 11:33
Olá:)

Número de clientes vBET aumenta muito rápido. Para ser capaz de lhe assegurar melhor atendimento ao cliente e desenvolvimento mais rápido vBET estamos à procura de outra pessoa para a nossa equipe:)

Se você conhece alguém que esteja interessado em atendimento ao cliente e cabine de desenvolvimento de produto, ou você está interessado a si mesmo - por favor veja aqui para mais detalhes:
http://www.vbenterprisetranslator.com/job.php

Nós ainda não vai garantir atendimento cliente 24 / 7, mas será definitivamente melhor, disponível por mais tempo e por 7 dias por semana. Agora nos finais de semana que também estão disponíveis, ainda não para cada um e os casos urgentes, por vezes, não esperar até segunda-feira. Nós não queremos pedir-lhe para esperar:) Nós queremos dar-lhe suporte mais rápido e têm todo o fim de semana alguém que vai cuidar de você. Sim, nós crescer e espero que isso irá assegurar-lhe melhor produto, serviço e dar-lhe mais confiança e satisfação de vBET:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1