PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Questão SEO



Gaming Perfection
02-10-10, 18:14
Oi,

Estou tendo um problema com a obtenção os caminhos corretos para quando eu habilitar a opção de SEO "Criar URL de acordo com SEO consenso link (ou seja, '/ en / address')". Eu não tenho vBSEO instalado e estou correndo vB Suite, com a minha home page sendo site.com e meu fórum em site.com / forum.

Com o "Fórum diretório" opção deixada em branco ocorre o seguinte;
Em site.com, tradução de sucesso para site.com / lang mas ao tentar ir para o fórum ele vai para site.com / lang / forum.php, que retorna um erro 404.
Em site.com / forum, tradução de sucesso para site.com / forum / lang mas a tradução é perdido quando voltar para site.com.

Com o "Fórum diretório" definido para / forum ocorre o seguinte;
Em site.com, tradução tenta ir para site.com / forum / lang, que retorna um erro 404.
Em site.com / forum, a tradução vai para site.com / forum / lang / forum.php, que retorna um erro 404.

Nas configurações padrão do vB "Site Nome / URL / Contact Details", o meu URL fórum está definido para site.com / forum e minha página inicial para site.com

. Meu arquivo htaccess é;

Coisas Mod # # # # Tradução

RewriteEngine On

RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [QSA]

Eu tenho certeza que é um cenário eu configurei errado em algum lugar, mas não pode descobrir onde. Alguma idéia?

EDIT: Desativado SEO para agora como eu estou correndo em um número de outras questões com ele.

vBET
02-10-10, 22:52
Verificação dentro Will dar resposta em poucos minutos:)

vBET
02-10-10, 23:02
OK assim. O seu fórum usa subdiretório no URL. É por isso que você tem que fez passos de integração especial para ser capaz de traduzir páginas fora do fórum (qualquer URL fora do diretório forum não é a captura por regras. Htaccess para vBET).

Então, primeiro - por favor, tudo certo conjunto de SEO para links no fórum. Por um momento, por favor, esqueça sobre outros lugares e fazer o certo apenas para páginas do fórum. É a base. Sem forum funcionando bem você não pode fazer o resto de trabalho. Como eu vi nesse momento você tem SEO deficientes, por isso, habilitá-lo novamente. E definir regras vBET in. Htaccess que está dentro do diretório forum.

Próxima parte é integrar as páginas fora do diretório forum. Por favor, pousio esses passos: # post1546 http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html
Por favor note que você NÃO fez qualquer alteração no que já trabalham. Htacces para o diretório forum. Leia atentamente as instruções - são cerca de htaccess para o diretório raiz do site..

Se você tiver qualquer problema com 1 ou 2 ª parte - por favor escreva:)

Gaming Perfection
02-10-10, 23:15
Ah, eu não sabia que eu precisava de um htaccess. Tanto em meu diretório home e fórum sub-diretório. Eu consegui fazê-lo funcionar agora, obrigado pela ajuda:).

************

Para qualquer outra pessoa que tem o mesmo problema e se depara com esta discussão ...

RewriteEngine On
RewriteRule index.php idioma? = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]



RewriteEngine On
RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [QSA]

vBET
02-10-10, 23:21
Que bom que você pode desfrutar de vBET! :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 supports automatic translations