PDA

Ver Versão Completa: Aceito Edição manual de cache tradução em outro idioma / result, por admin



basketmen
25-09-10, 20:31
Eu li sobre isso aqui antes



Existe uma maneira para atualizar o cache se a tradução do Google não é exatamente correto? Administradores podem editar o post original, mas eles podem proporcionar uma melhor tradução humana no lugar do conteúdo do Tradutor Enterprise?


Estávamos pensando sobre isso (essas traduções poderiam ser marcadas para evitar a exclusão de cache), mas infelizmente o Google não permite isso. Acordo com as condições Google você não tem permissão para modificar os resultados das traduções do Google. Então não podemos adicionar tais possivelmente.



Meus usuários estão queixar do resultado da tradução pelo google a maioria deles são muito ruins ou não correta, devemos ser possível editar manualmente o resultado / chace com melhor tradução humana, para alguns postos

Então, como tos Traduz Google, nós não podemos modificar e salvar o resultado da tradução / Chache como você disse em negrito acima, mas podemos traduzir a mensagem 100% manual, que precisam de tradução humano melhor nesse post, então nada de tradução google no post que editou pela tradução humana



Por exemplo eu tenho um único post que resultado muito ruim em outra língua com Traduz Google, então administrador pode traduzir esse único post, manual 100% e salvar o resultado necessário limpá-lo sem este último


hmm eu ainda estou pensando como fazer isso com a versão atual vbet agora usando phpmyadmin ou manual no pós

vBET
27-09-10, 07:32
Sabemos que o Google não é sempre perfeita. Para alguns idiomas, é apenas grande, porque alguns ainda não tão grande. Mas torna-se cada vez melhor.

Você deu grande idéia - para permitir a escrever toda tradução a partir do zero. E será de acordo com a OK TOS Google. Nós aceitamos isso e eu acho que eu já sei como podemos fazer isso a partir do site de administração.

basketmen
19-10-10, 20:23
Você deu grande idéia - para permitir a escrever toda tradução a partir do zero. E será de acordo com a OK TOS Google. Nós aceitamos isso e eu acho que eu já sei como podemos fazer isso a partir do site de administração.

você pode nos dizer como fazer isso na versão atual? ou alguma dica?


se outro membro ter mais idéia por favor compartilhá-lo também, para que possamos melhor maneira de pensar para que juntos

vBET
02-11-10, 13:30
Agora eu sugiro para segurar. É porque se você atualizar dados de cache manualmente ele será removido de qualquer forma após a limpeza do cache. Teremos que adicionar nova coluna para o cache do banco de dados de reconhecer que as traduções são automáticos que não, então limpador de cache não irá remover as suas traduções.

Também vamos trabalhar para integrar com o sistema vBulletin frases para permitir usá-lo para textos GUI padrão em outras línguas. Isso pode ser difícil devido à falta de ganchos em lugares apropriados. De qualquer forma, mesmo sem que seremos capazes de lidar com tradução manual. Por favor, mantenha apenas agora, caso contrário mais limpo irá remover as suas traduções como traduções automáticas.

basketmen
02-11-10, 14:17
ok entendido: D

vBET
30-09-11, 23:45
Recordamos sobre este:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1